segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

9. Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta de Tarô que você está pagando por tempo (por minuto)?


Hoje, a maioria dos atendimentos de Tarô é cobrada por minuto, sendo este o modo de cobrança mais justo para consultor e consulente, porque você pode decidir o quanto quer investir de tempo e dinheiro e assim fazer consultas com mais freqüência. Mas como aproveitar melhor o seu tempo e o seu dinheiro?
Após decidir o tempo que sua consulta vai durar, e quantos assuntos vai consultar, decida por quanto tempo cada assunto será tratado, de acordo com a sua importância. Por exemplo, se você quer contratar uma consulta de 30 minutos e quer saber do amor e da vida profissional, nessa ordem, reserve os primeiros 20 minutos para o amor e deixe 10 para a vida profissional. Você pode marcar no seu relógio ou pedir para o consultor que divida assim sua consulta.
Sempre você terá a opção de solicitar mais tempo para aprofundar melhor um assunto. Resumindo, você pode planejar a consulta junto com seu consultor. A pior coisa, tanto para o consultor como para o consulente, é quando este último fala: "diga aí o que você está vendo..." ou ainda "dá uma visão geral de tudo". Claro que o consultor experiente vai se esforçar para focar nos assuntos principais que o Tarô lhe estará mostrando, mas a consulta tende a ser menos eficiente.

Próximos posts:
10. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?
11. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
12. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
13. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês.

FAÇA SUA CONSULTA AGORA MESMO:
ATENDIMENTOS AO VIVO de Tarô e Astrologia (por telefone ou MSN) basta agendar com os atendentes da Fadas do Bem: (11) 30132053, ou no MSN msn@fadasdobem.com.br ou ainda, visite o site www.fadasdobem.com.br
Peça para ser atendido(a) por LUCAS AURELI ou outro consultor ou consultora que estiver disponível.

Nenhum comentário: