sábado, 14 de agosto de 2010

Horóscopo


14/8 a 6/12/2010

URANO RETRÓGRADO EM PEIXES

PARA TODOS OS SIGNOS


Urano começa a andar pra trás em Peixes, aliviando as tensões e paralisando as iniciativas feitas no último mês. Agora temos de rever os sonhos e ideais que nos levaram a tomar as últimas iniciativas e os novos caminhos que trilhamos nos últimos 2½ meses. Agora que já experimentamos, será que é isso mesmo que queremos? Vamos analiticamente separar ideais e aspirações verdadeiros de meros sonhos e desejos confusos, embora por vezes apaixonados... Pois no oceano de brumas pisciano que é nosso subconsciente, todos os gatos são pardos... Utilizemos as ciências "uranianas" para separar o joio do trigo: Astrologia, Psicanálise, Psicologia analítica, etc. Ciência para compreender o espírito!



ÁRIES
Aproveite os insights que está tendo, inclusive em sonhos, para analisar bem quais mudanças terá de fazer no rumo da vida para encontrar seu verdadeiro sentido.

TOURO
Agora que já abriu novas sendas sociais, aproveite para fazer aquela boa limpeza e seleção em seus contatos. Ao invés de se dispersar, foque em seus objetivos.

GÊMEOS
As turbulências no ambiente de trabalho continuam, mas menores, aproveite para limpar gavetas e concluir projetos pendentes, lá na frente não terá tempo pra isso.

CÂNCER
Boas chances agora de completar estudos, começar outros ou até mesmo pensar em mudar de área. Mudança também na forma de pensar. Conhecerá pessoas interessantes.

LEÃO
Terá a oportunidade de resolver pendências e compromissos financeiros antigos; certos investimentos deverão ser encerrados agora. No amor, pense antes de agir.

VIRGEM
No amor é hora de renovar, ou algum fato inesperado poderá causar uma ruptura. Talvez você esteja desejando isso... Pense em si mesmo, seja mais egoísta...

LIBRA
Mudanças surpreendentes na rotina e no dia-a-dia profissional poderão atingir a saúde na forma de nervosismo ou problemas circulatórios, faça já um check-up.

ESCORPIÃO
A criatividade dará uma pausa, aproveite para revisar ou refazer o que já esboçou. Bom momento para conhecer novas artes e esportes que desenvolverá mais tarde.

SAGITÁRIO
Ideias de mudanças ou reformas importantes quanto a casa e família nos próximos meses, até mesmo projetos de mudar de bairro ou cidade poderão estar em pauta.

CAPRICÓRNIO
Reavalie seus caminhos e contatos, filtre os interesses por assuntos de estudos; não poderá abraçar o mundo inteiro de uma só vez. Seja seletivo e objetivo!

AQUÁRIO
Agora que já ensaiou novos modos de incrementar os ganhos, arredonde as arestas, coíba os excessos e coloque em dia aquilo que planejou e em que já investiu.

PEIXES
Urano retrograda em seu signo, trazendo a pausa necessária à reavaliação dos projetos que foram ensaiados nas últimas semanas. Agora é preciso refazer alicerces.