quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE NATAL

Esta é minha mensagem de Natal a todos os amigos tão amorosos, a todos meus clientes queridos e a todos que entram em contato comigo.
Esse texto que desenvolvi, lido todo dia, traz muita prosperidade e felicidade, comprovadamente, por isso cedo a todos como presente de Natal.
Nosso irmão Jesus, e pai, com certeza o aprovaria, pois essas palavras foram extraídas de seus próprios mandamentos.
Isso salvou minha vida em algumas situações...
Desejo a todos um Felicíssimo Natal junto a seus familiares e amigos diletos!
E um Ano Novo de 2010 de prosperidade, paz, muita paz, e amor!
Que os Anjos conceberão!
Abraços!

I. A Lição do Amor

1. Vivo agora a lição do Amor.

Sei que o Amor é o maior de todos os poderes, que sempre vence em qualquer situação, em qualquer lugar e a qualquer tempo. Entendo que o Amor é a energia que constitui todas as coisas, materiais e imateriais, e todos os seres, minerais, vegetais, animais e humanos. Sei que o Amor é a energia que movimenta os elétrons de todos os átomos de toda a matéria. Sei que o Amor é também a luz que dá Vida aos Anjos e aos Deuses, e inspira a Vida em si mesma, a sobrevivência e a evolução. Sei que o Amor é a energia manifesta de Deus, que está dentro de mim.

2. Vivo agora a lição do Amor.

Porque sei que o Amor libera todo caminho, faz fluir toda troca, estimula toda leveza, amansa todo olhar, faz sorrir todo rosto e torna positivo qualquer pensamento, emoção ou sentimento. Por isso, faço do Amor minha maior força, a base de todas as minhas atitudes e a maior motivação de todos os meus atos. Aonde eu vou, o Amor chega sempre à minha frente, abrindo todas as portas e atapetando todos os caminhos. Como uma luz azul, o Amor está em mim e ao redor de mim, garantindo a paz, a simpatia, o bom humor e a alegria.

3. Vivo agora a lição do Amor.

Agora entendo que o Amor prepara meus cinco sentidos para captar em todas as coisas e em todos os seres o que há de mais belo e proveitoso. E justamente porque sei que a beleza está nos olhos de quem vê, lavo os meus com o colírio do Amor. De todas as situações extraio apenas a positividade, porque sei que tudo e todos têm algo a me ensinar, e eu sou um eterno aprendiz. Perante todo fato novo, seja qual for sua qualidade, pergunto ao Deus dentro de mim o que ele quer que eu aprenda; e aprendo. Tolero todas as coisas e todos os seres, sejam eles como forem, de modo a cada vez mais compreendê-los e amá-los.

4. Vivo agora e vivo hoje a lição do Amor.

Além da teoria, na prática do Amor. Em todas as pessoas vejo a perfeição; sem deixar de ver a realidade, justamente nela vejo a semente das virtudes que um dia desabrocharão; e amo essas pessoas. Enalteço as qualidades daqueles que comigo se deparam, de modo que se tornam aliados; e os amo também. Alimento com meu Amor os meus amigos, de modo que se tornam ainda mais fiéis e amorosos; e os amo. Seduzo com o Amor abrangente da minha alma os alheios, de modo que me notam e sorriem para mim; e os amo. Porque amar é da natureza do Amor. Profiro sempre palavras boas e doces, e mesmo ao corrigir tenho a doçura do mel. Sou o primeiro a aplaudir e só analiso quem o solicite, e em particular.

5. Vivo hoje a cada minuto a lição do Amor.

Amo o grande e o pequeno, pois o Amor iguala; amo o melhor e o mediano, pois o Amor equipara; amo o vizinho e o distante, pois o Amor aproxima; amo o belo e o rude, pois o Amor contempla. O Amor ama o Amor que reconhece em todas as coisas e em todos os seres, o Amor do Espírito imensurável e eterno; ao invés das aparências, das relatividades e das efemeridades. Amo a potência de Amor que há em tudo, e chamo silenciosamente por ela, e ela me ouve, me reconhece e chama também por mim.

6. Vivo hoje e sempre a lição do Amor.
Porque o Amor é a manifestação de Deus, que está em mim. Assim, amando sempre, a minúscula centelha, ao mesmo tempo infinita, resplandece como um Sol e, transpondo meu próprio corpo, brilha ao meu redor. Alguns ignoram sua luz, mas muitos a vêem. Muitos se sentem atraídos, mas alguns se retraem. Assim como uma única vela ilumina uma sala escura, da mesma forma meu coração tudo ilumina com suavidade, sem ostentar sua luz. Brilha, como brilha o Sol do meio-dia, se preciso; ou como a Lua discreta, em respeito à suscetibilidade do sono.

7. Vivo agora e para sempre a lição do Amor.

E incendeio muitos corações com a chama violácea do Amor, para multiplicar em mim e neles o sentimento, a boa vontade, o sucesso e a prosperidade. Nas minhas relações, de todo tipo, das mais simples às mais importantes, olho na alma do meu interlocutor através dos seus olhos, e afirmo, mentalmente, pra mim mesmo, meu Amor por ele. O mesmo faço ao telefone ou por escrito. Impregno meus oferecimentos com a energia do meu Amor, uma semente de Amor que prospera ao encontrar bom solo. Transmito assim aos outros o Amor que move com entusiasmo minhas construções, meus serviços, meus produtos e todas as minhas ações; e assim também todos esses meus filhos são por sua vez amados e se reproduzem.

8. Vivo agora e a cada dia, para sempre, a lição do Amor.

Porque amo, acima de tudo, a mim mesmo, pois dentro de mim é que se encontra o meu Deus de Amor, que sou eu mesmo, que é minha Vida e meu poder interior. Por isso cuido amorosamente da minha alma e do meu corpo. E só admito coisas boas para mim, pois estando mergulhado no Bem, só o que é bom entra em mim e na minha Vida. Todas as minhas atividades são a um só tempo construção, prazer e exercício. Assim, tudo o que sai de minhas mãos e de minha boca está impregnado desse mesmo Bem e abençoado pelo Amor vivificante do Deus que está dentro de mim. Esta lição basta por si e sendo estudada, aprendida e praticada, alicerçará todas as seguintes .

E agora mesmo vivo esta lição de Amor, e em nome de Deus, que está dentro de mim, para sempre assim será.