quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Horóscopo

21/12 a 20/1

EFEITOS DO SOL EM CAPRICÓRNIO

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol ingressa em Capricórnio convidando todos nós a fazer um balanço detalhado do ano que passou. Hora de refletir sobre a carreira profissional, que nível de satisfação e auto-estima ela nos dá, que renda nos proporciona, que futuro haverá. Família, moradia e status social também devem ser incluídos nessa equação. Chegadas as conclusões, será hora de traçar metas claras e concretas e tomar resoluções positivas e determinadas para o ano que começa.

Áries
O momento agora é de planejamento do futuro profissional, estabelecer novas metas e também reivindicar promoções. O trabalho segue forte, exigindo sua atenção, mas você vai brilhar muito!

Touro
O momento é perfeito para viajar e espairecer, conhecer novas culturas. Caso contrário, viaje por livros e filmes. Retiros espirituais ou peregrinações também lhe farão muito bem.

Gêmeos
O momento é favorável para cuidar da sua energia física e mental e a sexualidade pode ter um importante papel nisso. Procure resolver compromissos, contatos e visitas pendentes.

Câncer
O momento é excelente para a vida amorosa, aproveite para ficar o máximo possível junto ao ser amado. Possíveis sociedades sendo estabelecidas, que lhe trarão muito sucesso e lucros.

Leão
O planejamento detalhado do cotidiano vai ajudar muito a resolver as coisas, o momento é voltado para a organização e a atualização de todos os assuntos pendentes, mormente no trabalho.

Virgem 
Bons momentos no amor podem acontecer agora, aproveite para viajar, relaxar e se divertir. Pense também na possibilidade de se dedicar a uma arte ou esporte para ativar sua energia e sua criatividade.

Libra
Momentos agradáveis em casa e junto à família nas próximas semanas, aproveite para cuidar da fartura e do conforto da casa. Poderá haver aumento da família! Cuide do feng-shui da sua casa.

Escorpião
Bom período para viagens curtas, visitas, passeios ou simples caminhadas. Proliferação de contatos sociais. A hora é propícia também para começar cursos ou inscrever-se em uma nova rede social.

Sagitário
Melhora muito significativa na sua vida financeira, o dinheiro entra, mas continua saindo rapidamente, por isso seja cauteloso, controle o prazer de comprar! Lembre das suas metas de longo prazo.

Capricórnio
O astro-rei ingressa no seu signo: até o aniversário, energia em baixa e nada acontece, gastos ou perdas inesperadas, tome cuidado; depois, tudo volta a fluir com força total.

Aquário
O período é ótimo para meditar, espairecer, relaxar e repousar, cuidar da mente e do espírito. Viajar para um lugar bem tranquilo é o mais indicado, mas se não puder, despenda algumas horas diárias em boas leitura e boa música.

Peixes
Vida social em alta no momento: faça e aconteça! Vá a festas, encontros com amigos, ingresse em clubes ou associações. Você vai ser popular e isso vai ajudá-lo na obtenção de suas metas pessoais de longo prazo.

Horóscopo

Até 12/3/16

EFEITOS DE VÊNUS EM AQUÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Vênus transita pelo signo de Aquário, encorajando um amor diferente, estimulante, livre e com afinidade intelectual. Aqueles que estiverem solteiros não aceitarão pressões nem formalidades. A tendência é seguir com a festa, viver atrações leves, bem-humoradas e de bem com a vida. Aproveite o clima para fazer amigos, mas esteja aberto a um novo amor descontraído, desapegado e sem compromisso. As mentalidades estarão mais abertas, mais dispostas a novas possibilidades.

Para os comprometidos, respeite o espaço do parceiro; mesmo que ele aparente alguma frieza, não é o momento de cobrar mais atenção e presença, ou algo pior poderá acontecer. Procure quebrar a rotina com novos estímulos para viver a dois, especialmente os intelectuais. É hora de viver mais a "amizade" contida no amor que o amor romântico ou dramático.

A Vênus em Aquário também nos faz amar a humanidade como um todo, compondo um bom momento para lutarmos contra os preconceitos de todo tipo. Abraçar as minorias, as diferenças, a pluralidade cultural. Compreender e abarcar toda a vida na Terra como parte de uma inteira comunidade, os animais, as plantas, os rios e a terra. Somos parte de um todo vivo e o amor é o que mantém a integridade dessa vida.


Áries

As próximas 4 semanas serão favoráveis à vida social, percorrerá novos círculos e despertará muitas simpatias, resultando em amizades. Concentre-se nas suas metas pessoais.

Touro

Excelente fase para a vida profissional, não hesite em se aproveitar de sua personalidade marcante e popular para angariar simpatizantes. Mulheres o ajudarão. Aumento à vista!

Gêmeos

As próximas semanas serão ótimas para a vida intelectual e as viagens longas. Sua criatividade está em alta: escrever, fotografar, filmar. Novo amor na faculdade ou em viagens.

Câncer 

A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão: apenas faça a coisa certa.

Leão

Sua regente Vênus está exilada, fazendo-o sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Não se preocupe, tudo faz parte de tudo.

Virgem

Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Libra

Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por um bom tempo. Acautele-se!

Escorpião

Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Sagitário

Escolha melhor suas companhias e seus caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

Capricórnio

O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar!

Aquário

Vênus ingressa em seu signo trazendo 4 semanas de intensa vida amorosa e sexual, começo de namoro firme ou mesmo casamento! As parcerias de trabalho também serão favorecidas.

Peixes

As próximas 2 semanas serão propícios para cuidar de si mesmo, relaxar, descansar, meditar e se purificar. Momento tenso para o amor, procure reciclar sentimentos do passado.

domingo, 18 de dezembro de 2011

música


Tente Outra Vez


Raul Seixas

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...

Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...

Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho