sábado, 28 de agosto de 2010

Signos e beijos



Docinhos, ternos e carinhosos, assim são os cancerianos, e assim são basicamente seus beijos; puros como beijos de crianças, pois pra eles o beijo significa antes de tudo uma demonstração de carinho e afeto. São beijos preguiçosos, lânguidos e demorados. Câncer rege a infância e rege os seios, por isso sua sensibilidade oral remonta ao ato de sugar o seio, sugar a doçura, o carinho e a quentura. Há certa consubstanciação no beijo de Câncer, no quala saliva tem papel importante. Sendo passivos, no entanto, aos poucos corresponderão ao beijo do parceiro e quase sempre "entrarão na dele": se o parceiro beija romanticamente, ele vai beijar da mesma forma, e assim por diante; mas com certos limites: nada de mordidas, chupões, perdas de ar... Paixão física violenta demais não é com eles. Para os de Câncer, beijo, abraço e "conchinha" são partes de um mesmo e indolente ritual amoroso.
BEIJOS DOS OUTROS SIGNOS

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Signos e beijos


COMO É O BEIJO DE CADA SIGNO


Cada signo tem uma personalidade diferente e maneiras diferentes de fazerem as coisas. Neste série de artigos vamos ver uma coisa muito específica e muito importante: o beijo! Sim, cada signo tem um jeito diferente de beijar, uns são mais ardentes, outros são mais românticos, e assim por diante. Essa análise vale para o signo SOLAR, que é o "signo" que todo mundo conhece, mas também para os signos LUNAR e ASCENDENTE, que são tão importantes como o solar. Para conhecer esses seus outros signos (bem como os signos do seu/sua namorado(a), basta fazer uma consulta rapidinha comigo, pelo link abaixo.














E AGUARDEM NOS PRÓXIMOS DIAS:

COMO É O BEIJO DE CÂNCER
COMO É O BEIJO DE LEÃO
COMO É O BEIJO DE VIRGEM
COMO É O BEIJO DE LIBRA
COMO É O BEIJO DE ESCORPIÃO
COMO É O BEIJO DE SAGITÁRIO
COMO É O BEIJO DE CAPRICÓRNIO
COMO É O BEIJO DE AQUÁRIO
COMO É O BEIJO DE PEIXES

Signos e beijos



Os borboleteantes geminianos não se concentram nem mesmo durante um beijo: seus lábios estão ali, sua língua está ali, se sentindo um tanto aflita, é verdade; mas sua mente está vagando por lembranças, coisas que leu, coisas que ouviu, qualquer coisa... E seus ouvidos, se estiverem captando conversas alheias, música ou televisão, logo logo estimularão a língua a fazer um comentário (geralmente nada romântico...); e então a língua, aflita, presa ali dentro daquela outra boca, escapa e faz o que mais gosta de fazer: falar. Beijos longos com geminianos é uma tarefa difícil, já que eles não são sérios, podem inclusive transformar o beijo numa brincadeira sapeca, dando mordidinhas e fazendo gracinhas. É um beijo moleque, roubado, imprevisível. Mas há uma compensação: suas mãos trabalharão ágil e freneticamente durante o beijo, sugerindo que este, é claro, já está demorando demais...

BEIJOS DOS OUTROS SIGNOS

Signos e beijos



A gente de Touro é calma, meiga, muito fofinha... até você estar no meio de um beijo com elas! Touro, o signo mais sensual do zodíaco, é o que mais vive as sensações, e sabe como provocá-las no parceiro. Touro rege a boca, e por isso é um especialista em beijos. Tem uma sensibilidade oral extrema, e vai fazer com que você também aprenda seus segredos silenciosos e murmurantes. Seu beijo não tem pressa, começa suave e avança lentamente, milímetro a milímetro, até te possuir completamente. O beijo taurino provoca uma sensação de envolvimento completo, é altamente erótico mas é carregado de sentimento. É um beijo sempre muito romântico.
BEIJOS DOS OUTROS SIGNOS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Signos e beijos



Beijar uma pessoa de Áries é um verdadeiro arrebatamento: você não tem certeza de quando ou como aquilo começou, de repente não se lembra mais de onde está ou do que estava fazendo, o tempo parece ter parado. Você só percebe que não consegue mover seus braços, aliás não consegue se mexer e nem respirar! Um grande calor toma conta de seu corpo todo como se tivesse entrado num forno. É um beijo apaixonado, ávido, impaciente e urgente! Você é simplesmente envolvido, manietado, preso e atacado, e em nenhum momento consegue esboçar uma negação, afinal sua boca não mais lhe pertence! Uma labareda terminada numa língua ágil e forte invade você, e depois disso, envolver o resto do corpo já parece que não vai fazer nenhuma diferença, e normalmente você já vai estar desejando exatamente isso.
BEIJOS DOS OUTROS SIGNOS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Horóscopo


23/8 a 22/9

EFEITOS DE SOL EM VIRGEM

PARA TODOS OS SIGNOS


O grande Iluminador de nossas vidas, o Sol, acaba de ingressar em Virgem, trazendo a foco a necessidade de ordem, coerência e limpeza: na casa, no trabalho, nas gavetas, nos arquivos, com todas as coisas e informações. Sim, isso mesmo, afinal, esses são os valores virginianos. Porém, dentro do contexto geral, nesse ano o trânsito virginiano do Sol assume um caráter distinto. O Sol ingressa em Virgem recebendo a oposição de Netuno em Peixes, que está reformando nossos valores espirituais, de modo que repensaremos cada ação do dia-a-dia doméstico e principalmente profissional, em função do que significa e representa em termos éticos, estéticos e espirituais.
A mudança do mundo depende de cada pequena atitude e decisão que tomamos, e tomamos centenas delas por dia. Onde e como jogar o lixo, quando e porque dizer a verdade, por que mudar de uma vez por todas aquele velho hábito? O que a saúde física tem a ver com a saúde espiritual? O que abastecer o carro tem a ver com o futuro de meus filhos e netos? E assim por diante. Espiritualidade não está só na igreja: está em cada pequeno gesto e escolha ao longo do dia.
Questões envolvendo água estarão no centro dos acontecimentos, simbolizando que a secura, a dureza e a frieza de nossos corações precisam ser curadas com generosas doses de amor, amor verdadeiro.




ÁRIES
Quatro semanas que exigirão dedicação aos detalhes do trabalho, com ótimos resultados. Procure não tomar decisões financeiras com base em ligações emocionais, risco de perdas.

TOURO
Começa período de um mês muito bom para o namoro, o sexo, passeios e momentos com os amigos: tudo que você adora! Quanto à família... Omitir algumas opiniões será bem melhor.

GÊMEOS
Próximas semanas propícias aos cuidados com casa e família: arrume, organize, renove e deixe o sol entrar. Coloque também a leitura em dia e não atrase as tarefas cotidianas.

CÂNCER
Terá um mês de grande agitação social, passeios e novas amizades, mas também um período excelente para pôr em dia sua leitura e se dedicar aos estudos. Muitas paqueras à vista.

LEÃO
Quatro semanas de incremento da sua vida financeira: aproveite! Mas o lado emocional e o espiritual precisarão de cuidados extras nesta semana: consulte seus mestres e cuide-se.
VIRGEM
O Sol ilumina você: eis a sua hora! Tudo melhorará na sua vida depois do aniversário. Em todas as áreas da vida você terá a oportunidade de se impor e impor suas necessidades.

LIBRA
O período de um mês que começa agora é propício à meditação, vida espiritual, descanso e cuidados com saúde. Energia em baixa, conduza a vida num ritmo mais tranquilo: relaxe.

ESCORPIÃO
Vida social e participação comunitária em alta nas próximas semanas. Conflitos ideológicos, atrasos e confusões no trabalho deixarão você muito nervoso e irritarão o ser amado.

SAGITÁRIO
Começa período de um mês favorável para a carreira profissional, momento bom para solicitar aumento ou promoção, especialmente no começo da semana. Você sabe o quanto merece.

CAPRICÓRNIO
Confusões no relacionamento amoroso podem ser motivadas por comentários maldosos da família, tente não expor o ser amado a isso. Período de um mês muito bom para os estudos.

AQUÁRIO
Momento bom para receber valores a que tem direito ou solicitar empréstimos. A energia sexual está em alta, aproveite para canalizar essa energia que também é mental.

PEIXES
Começa período de um mês bem favorável para a vida amorosa. Confusões, enganos, mal-entendidos e atrasos podem prejudicar o dia-a-dia profissional. Previna-se e preste atenção.