quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

10. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?

Você pode consultar seu tarólogo predileto todos os dias ou uma vez por mês, já que é você quem decide e, além disso, você está pagando. Mas qual será a freqüência ideal para consultar esse poderoso oráculo?
Naturalmente, isso depende muito dos acontecimentos do momento que você está vivendo em sua vida. Se houver grandes turbulências na sua vida amorosa ou profissional, decisões terão de ser tomadas quase que diariamente, e então a ajuda equilibrada de um consultor embasado na leitura do Tarô poderá ser de grande valia. Nesses momentos, você poderá fazer consultas rápidas (de 15 ou 20 minutos), a cada 2 ou 3 dias, se necessário. 
Normalmente, 2 a 4 consultas mensais são suficientes para acompanhar e entender os acontecimentos normais da vida. Estas poderão ser consultas mais demoradas, de 40 a 60 minutos, para que cada assunto seja estudado com a necessária profundidade.
Uma boa medida é: cada vez que um novo fato alterar o rumo previsto dos acontecimentos, será bom fazer nova consulta, pois alguma coisa certamente foi alterada nos vieses do seu futuro, merecendo uma olhada para que se corrija novamente o rumo, alterando suas decisões e atitudes.

Próximos posts:
11. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
12. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
13. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês. LEIA TAMBÉM: 

FAÇA SUA CONSULTA AGORA MESMO:
ATENDIMENTOS AO VIVO de Tarô e Astrologia (por telefone ou MSN) basta agendar com os atendentes da Fadas do Bem: (11) 30132053, ou no MSN msn@fadasdobem.com.br ou ainda, visite o site www.fadasdobem.com.br
Peça para ser atendido(a) por LUCAS AURELI ou outro consultor ou consultora que estiver disponível.

Nenhum comentário: