domingo, 26 de julho de 2015

Horóscopo

25 a 31/7

EFEITOS DE VÊNUS RETRÓGRADO EM VIRGEM PARA TODOS OS SIGNOS



O planeta do amor, Vênus, está retrogradando em Virgem, signo em que está em Queda. No plano material e financeiro poderemos nos arrepender de compras e investimentos, buscando devolução ou ressarcimento. Sentiremos necessidade de organizar e limpar a casa e os pertences, sendo uma ótima ocasião para nos desfazermos do supérfluo: utensílios, roupas, livros, revistas etc. que sabemos que não mais utilizaremos. Ótimo para doar, vender ou reciclar essas tralhas.
No amor, estaremos mais exigentes e críticos, e os defeitos e falhas do parceiro saltarão à vista. Discussões poderão surgir em torno de detalhes de somenos importância. Nesses 6 dias, existe a possibilidade de rupturas. É aconselhável usar a razão e o discernimento para que se possam tomar as melhores decisões.



ÁRIES
Os próximos 6 dias serão ótimos para organizar o trabalho e a casa, colocando tarefas em dia para tirar da frente de uma vez por todas tudo aquilo que foi procrastinado. Algumas parcerias poderão ser revistas. Bom também para cuidar da saúde, livrando-se de apegos e hábitos pouco saudáveis.

TOURO
Seu regente Vênus anda pra trás no seu setor do amor, levando-o a repensar detalhes do relacionamento, e sopesar vantagens e desvantagens. Possível ruptura, ou, por outro lado, reatamento. Em atividades artísticas, conclua o que começou. Finanças: reveja investimentos e compras programadas.

GÊMEOS
Vênus retrograda no seu setor doméstico, enfatizando para você o que foi falado no cabeçalho sobre a casa e seus pertences. Pense também em maneiras de economizar nos custos domésticos, substituindo aparelhos onerosos ou cancelando serviços desnecessários.

CÂNCER 
Vênus retrogradando no setor dos contatos indica que nos próximos 6 dias você poderá fazer uma boa limpa em seus contatos, concentrando-se naqueles que são essenciais. Atualize sua agenda e livre-se de compromissos pendentes. Descarte leituras que já vem adiando.

LEÃO
Vênus retrograda no seu setor das finanças causando gastos imprevistos ou restringindo e adiando seus lucros. Controle ao máximo seus gastos, aperte o cinto e corte custos onde for possível. Talvez tenha de cancelar uma compra ou devolver um produto.

VIRGEM
Vênus retrograda no seu signo, restringindo a entrada de dinheiro, ou levando-o a desistir de alguma aquisição ou serviço para cortar custos. Cursos ou viagens também poderão ser postergados. No amor, possível esfriamento ou afastamento.

LIBRA 
Seu regente Vênus está retrogradando no setor espiritual, levando-o a experimentar uma sensação de solidão e fragilidade. Procure colocar em dia seus rituais de limpeza e proteção. Momento para praticar o recolhimento.

ESCORPIÃO
Vênus está retrogradando no seu setor social, podendo trazer desgostos com amigos ou círculos sociais e até mesmo levando-o a romper com alguns deles. Reveja seus objetivos de longo prazo, busque novos rumos, siga seu coração.

SAGITÁRIO
Vênus retrograda no seu setor profissional nos próximos 6 dias, ameaçando seu sucesso e dissolvendo parcerias. Muito cuidado ao revelar suas opiniões e preferências, pois poderá ser mal compreendido. Pressões no trabalho poderão refletir em sua saúde.

CAPRICÓRNIO
Nos próximos 6 dias, você poderá reavaliar o quanto de prazer e satisfação seus estudos realmente estão lhe proporcionando. O que realmente você quer? Qual cultura, filosofia ou linha espiritual fala mais de perto a seu coração?

AQUÁRIO
Vênus está retrogradando em seu setor das energias físicas, mentais e sexuais. Momento de reavaliar o prazer, o conforto físico e o ritmo que está impondo a sua vida. Nas finanças, urge solver pendências; mal momento para solicitar empréstimos ou financiamentos.

PEIXES
Vênus anda para trás no seu setor dos relacionamentos nos próximos 6 dias. É hora de rever seus sentimentos e se perguntar com sinceridade se você quer mesmo esse relacionamento. Pode ser que, nesse contexto, a outra pessoa se antecipe e se afaste.