quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Horóscopo

11/11/11 a 12/2/2012

EFEITOS DE NETUNO EM AQUÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Netuno, o poeta e místico, volta a avançar no céu, em Aquário, elevando nossos ideais humanitários e planetários. Grupos e amizades unidos por afinidades artísticas, éticas e espirituais se fortalecerão nos próximos 3 meses.


Áries
O sentido de união e identificação de pensamentos permeará sua vida social e o surgimento de novas amizades. Seus objetivos pessoais se tornam mais idealistas. Paixões à vista.

Touro
A busca de sentido para sua vida vai ajudá-lo a tomar decisões profissionais e familiares daqui pra frente. Valores éticos e espirituais serão privilegiados. No amor: converse!

Gêmeos
Nos próximos meses sua incrível curiosidade se voltará para conhecimentos refinados, místicos e espirituais. Estudos em geral serão muito favorecidos, sua cabeça estará a mil.

Câncer
Vai se beneficiar de técnicas de cura e energização orientais e espirituais para melhorar sua performance, inclusive a sexual. Desejo e paixões levarão a fortes envolvimentos.

Leão
A valorização romântica dos sentimentos será importante para equilibrar os excessos do seu amor-próprio nos próximos 5 meses. Aprenda a apreciar melhor as boas coisas do amor.

Virgem
Nos próximos meses, terá a oportunidade de apreciar e se inspirar nos benefícios que seu trabalho traz ao mundo e às pessoas. Sua fase financeira positiva continua melhorando.

Libra
Muito romantismo na relação amorosa nos próximos meses. Seus talentos artísticos terão novo impulso durante o período. Aproveite para estabelecer seus objetivos bem claramente.

Escorpião
Percepções e intuições advindas de seu passado ancestral e espiritual o estarão estimulando a resgatar certos valores, ideais e aspirações. Momentos românticos vividos em casa.

Sagitário
Viagens e peregrinações, além de estudos, pesquisas e contatos religiosos e espirituais farão parte de sua vida nos próximos 5 meses. Você vai renovar seus ideais e suas buscas.

Capricórnio
Sua participação econômica e profissional no mundo se regulará agora por ideais humanísticos e planetários, incorporando novos padrões, regras e valores éticos. Siga a intuição.

Aquário
Netuno retoma movimento direto em seu signo, acelerando a realização de seus ideais e fazendo sua vida inteira começar a fluir e melhorar quase que magicamente. Valorize a fé.

Peixes
Seu regente Netuno volta a andar pra frente, fazendo com que sua vida inteira progrida firmemente na direção desejada. Reafirme seus valores éticos e cuide da vida espiritual.