sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Horóscopo

17/9 a 9/10/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO EM LIBRA PARA TODOS OS SIGNOS



Mercúrio retrograda (anda para trás) em Libra, trazendo a necessidade de revisarmos detalhadamente nossos acordos em todas as parcerias, mormente no relacionamento amoroso. É hora sim de discutir a relação, a temida DR. Porém, a postura correta agora é a de relevar, ceder, voltar atrás e até mesmo pedir desculpas. É preciso ter resiliência para se adaptar às pressões do comprometimento, humildade para admitir os erros e tato e diplomacia para estabelecer novos compromissos. Como a maioria das pessoas está longe de ter essas qualidades, o que veremos na prática serão discussões, bate-bocas e raciocínios sofismáticos ou falaciosos que apenas agravarão o conflito.
Para os solteiros, cuidado com seduções apoiadas em mentiras e adulação barata. Nos negócios, as diferenças e os mal-entendidos prevalecerão, comprometendo seriamente a solvência dos mesmos. No mundo das artes, críticas infundadas, discussões estéreis e difamações.



Sol ou Ascendente em ÁRIES
No amor, é hora de conversar, resolver as diferenças e esclarecer todas as dúvidas, especialmente as geradas pelo diz-que-diz. A base é a amizade, e a amizade sobrevive da verdade.
      
Sol ou Ascendente em TOURO
Para combater a dificuldade para as coisas caminharem no dia-a-dia, basta resolver as pequenas coisas que ficaram pendentes e restabelecer a organização nos mínimos detalhes.

Sol ou Ascendente em GÊMEOS
Tantas palavras deixaram de ser ditas, tantas emoções de ser soltas, e agora parece ser tarde para o amor; mas não é, é só uma questão de olhar nos olhos, pegar nas mãos e confessar...
   
Sol ou Ascendente em CÂNCER
Sua casa e sua família são o seu refúgio, onde deve haver paz e conforto. Período ótimo para arrumar e limpar, livrando-se das velhas coisas,  atitudes e mentiras que não servem mais.

Sol ou Ascendente em LEÃO
Passe sua agenda a limpo para agilizar seus contatos e compromissos, elimine tudo o que está pendente e que fica ocupando sua mente, desviando-o do que é essencial. Seja lógico e frio.

Sol ou Ascendente em VIRGEM
O dinheiro não flui? Reveja suas crenças a respeito dele e do trabalho. Se você faz o que gosta, faça com alegria; senão mude! Dinheiro é energia; não brigue, apenas abra o interruptor...

Sol ou Ascendente em LIBRA 
Pare de falar e ouça; pare de se agitar e reflita sobre si mesmo, pois nesse momento tudo o que acontece na sua vida é fruto do que você pensa e diz. Procure as respostas dentro de você.

Sol ou Ascendente em ESCORPIÃO
Momento de revisar seus valores espirituais e os padrões mentais que possam estar estreitando o seu dia-a-dia, inclusive profissional. Em que você acredita? Em falta ou em fartura?

Sol ou Ascendente em SAGITÁRIO
É hora de selecionar as amizades e os círculos que frequenta, com base nas suas mais elevadas metas. Você se queixa de que não dá tempo prá nada... mas é só questão de priorizar.

Sol ou Ascendente em CAPRICÓRNIO
Sua vida profissional dá uma parada, porque você precisa olhar prá trás e cuidar de detalhes negligenciados. Coisas por fazer, por dizer ou por aprender serão importantes mais à frente.

Sol ou Ascendente em AQUÁRIO
Nos seus estudos e pesquisas é hora de rever o que já aprendeu, atendo-se aos detalhes e amarrando seus conhecimentos para formar uma base sólida. Tire todas as dúvidas.

Sol ou Ascendente em PEIXES
Período propício para sanar dívidas e fazer cobranças, pondo as finanças em dia. Quanto à sexualidade, experimente conversar... pode ser que seus desejos coincidam.