quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Horóscopo


9/11 a 20/11/2010

EFEITOS DE VÊNUS RETRÓGRADO EM LIBRA

PARA TODOS OS SIGNOS


O planeta do amor, Vênus, reingressa em Libra, signo que rege, dessa vez pela porta dos fundos, voltando pra trás (movimento retrógrado). Nos relacionamentos afetivos, questões já levantadas em passado recente voltam a ser discutidas, trazendo uma necessidade de ajustes e negociações. Para os casais que forem bem sucedidos neste acerto, os sentimentos se intesificarão e logo depois do período viverão semanas de muita paixão, inclusive incrementando a vida sexual. Para aqueles que não conseguirem enxergar as necessidades do parceiro, e que não fizerem concessões, a relação pode terminar. Para esses desgarrados, o período subsequente a esse será propício para encontrar um novo amor. Nas relações interpessoais em geral, também há essa oportunidade de ajustes e principalmente uma valorização dos verdadeiros sentimentos. Nas parcerias profissionais deve-se confluir para uma maior equiparação entre deveres e direitos, entre o dar e receber, ou seja, o custo-benefício de cada participante. Vênus em Libra é uma posição planetária que havia no (suposto) mapa do Mestre que disse: "Amai-vos uns ao outros da mesma forma como eu vos amei." Ou seja, menos do amor utilitarista "humano", e mais do amor incondicional do Divino latente em cada um de nós.



ÁRIES
Vênus pode fazê-lo sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Na verdade, esse é bom momento para descobrir a beleza do amor.

TOURO
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

GÊMEOS
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por bom tempo. Acautele-se.

CÂNCER
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

LEÃO
Escolha melhor suas companhias e caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

VIRGEM
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar.

LIBRA
Vênus ingressa no seu signo, trazendo o melhor momento do ano para o amor! Procure se produzir e sair a campo; se estiver amando, passe o maior tempo possível junto ao amado.

ESCORPIÃO
Pegue seu amor e leve para um lugar tranquilo, um spa, um retiro, onde possam curtir apenas um ao outro... Se estiver sozinho, é hora de revisar e replanejar a vida amorosa.

SAGITÁRIO
Vida social para você e para seu amor, hora do casal brilhar e apresentar um ao outro os amigos. Se você estiver só, frequente... Aceite todos os convites, o amor estará lá...

CAPRICÓRNIO
Você está angariando demais a afeição de todos no seu trabalho, e isso é muito bom para seu sucesso, só não confunda a admiração do sexo oposto com proposta amorosa, cuidado...

AQUÁRIO
Ótimo momento para realizar suas fantasias amorosas com a pessoa amada! Aproveite para comemorar, não só o amor, mas também as finanças, que estão dando excelente resultado.

PEIXES
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão, apenas faça bem a coisa certa.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Horóscopo


20/11 a 10/12/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio ingressa em Sagitário, acelerando os estudos, trazendo discussões sobre a educação em geral e provocando mudanças e acertos. As artes discursivas (literatura, cinema e teatro) ganham destaque e surgem muitas novidades e mostras. É hora de dialogar principalmente com aqueles com quem temos pontos de vista opostos. O momento é ideal para abrirmos a mente, pensar com amplitude, explorar novos horizontes; contemplarmos e aprendermos a tolerar as diferanças políticas, culturais e religiosas. Viagens, leituras, pesquisas estão muito favorecidas durante o período.



ÁRIES
Excelente período para os estudos, aproveite para colocar todas as pesquisas e leituras em dia, sua concentração mental está ajudando. Viagens e contato com parentes favoráveis.

TOURO
O momento é bom para fazer negociações, especialmente se tiver pendências, e também planejar com cuidado seus investimentos. A vida sexual também atravessa bom período...

GÊMEOS
Fase excelente para manter longas conversas com o seu amado, inclusive para resolver certas diferenças. Caminhar tranquilos de mãos dadas ajudará a consolidar os sentimentos.

CÂNCER
Muita atividade frenética no dia-a-dia profissional, procure resolver cada demanda rapidamente pois logo outra surgirá e será assim pelo mês todo. Evite jogar conversa fora...

LEÃO
Ótima fase para estar junto dos amigos mais queridos e também da pessoa amada, passeios e programas em grupos serão excelentes, alegres e divertidos. Criatividade bem elevada.

VIRGEM
Aquelas conversas em família serão muito bem-vindas agora, especialmente para que certas decisões importantes sejam ponderadas por todos. Boa hora para arrumar melhor a casa.

LIBRA
Esse mês será muito bom para você colocar a agenda em dia, atualizar seus contatos, fazer visitas, telefonar para amigos que não vê há algum tempo e movimentar-se mais também.

ESCORPIÃO
O momento é propício às negociações, compre ou venda, negocie, pechinche! Invista em divulgação. No amor, precisa xavecar, conversar, você vai conseguir por meio da simpatia.

SAGITÁRIO
Mercúrio está no seu signo agilizando toda a vida, você está pensando com lógica e clareza, aproveite para tomar decisões e resolver assuntos pendentes com rapidez e fluidez.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio ativa o setor da espiritualidade, meditação e estudos esotéricos. Aproveite esse mês para aprender um pouco mais sobre essas coisas que tanto lhe interessam.

AQUÁRIO
Vida social em alta no período, aproveite para ingressar em novos círculos e fazer novos amigos, principalmente aqueles que poderão ajudá-lo na busca de objetivos pessoais.

PEIXES
As coisas acontecerão rapidamente no trabalho, procure manter a agenda em dia e responder rapidamente aos desafios. O momento é bom para enviar currículos e fazer-se conhecer.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horóscopo


5/3 a 27/5/2016

EFEITOS DE MARTE EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Marte em Sagitário incrementa a energia, o dinamismo, a vitalidade e a independência, reforçando as qualidades ígneas de ação e luta, bem como o amor a viagens, aventuras e riscos.
O desejo pelo saber está acentuado, as discussões são entusiasmadas e há grande capacidade de persuasão; porém, a franqueza e a criticidade também estão exaltadas, particularmente quando estimuladas por ideais, podendo beirar o fanatismo. Brigas ideológicas, políticas, religiosas e étnicas chegarão a extremos. É um momento em que o radicalismo vem à tona, em palavras e até em ações. Há também conflitos envolvendo a educação e o ensino em geral.
A disciplina para as lidas cotidianas fica comprometida porque a energia das pessoaa se volta para objetivos pouco práticos ou até mesmo destrutivos. Existe muita energia, mas grande dificuldade para controlar e direcionar essa energia. As pessoas tendem a querer fazer demais, ou fazer várias coisas ao mesmo tempo, podendo assim comprometer a conclusão de tarefas. É como um complexo de super-herói: tende-se a sentir que se pode fazer tudo, e qualquer coisa, bastando unicamente a vontade para isso. Porém, sem disciplina e técnica, a energia marciana facilmente foge ao controle e pode ser mal empregada, causando riscos ou situações ridículas, onde sua temeridade é denunciada. Deseja-se avançar muito rapidamente e tenta-se aprender as coisas na base tentativa e erro. Ou vai ou racha.
Portanto, é fundamental manter o foco e a direção de nossas ações. Seja como for, é essencial sermos capazes de construir uma visão empolgante e otimista do futuro.



ÁRIES
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

TOURO
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

GÊMEOS
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

CÂNCER
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

LEÃO
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

VIRGEM
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

LIBRA
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.

ESCORPIÃO
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

SAGITÁRIO
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

CAPRICÓRNIO
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

AQUÁRIO
Muita agitação na sua vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Problemas financeiros atrapalharão sua participação social.

PEIXES
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.