quarta-feira, 14 de março de 2012

Minha Casa


VISÕES DA MINHA JANELA

Fotos que faço da minha janela mesmo, em determinados momentos, já que moro em frente à uma praça, aqui na Vila Leopoldina, São Paulo

> CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR <

CHUVA NA TARDE






O PAVÃO VEIO DAR O AR DA SUA GRAÇA...





COISA MAIS LINDA É A CHUVA NA NOITE









PICO DO JARAGUÁ






Minha Casa


MINHA SALA DE JOGOS

Para passar ótimos momentos com meus Amigos Queridos! 

CLIQUE NA IMAGEM PARA EXPANDIR










terça-feira, 13 de março de 2012

Horóscopo

De 12/3 a 4/4

EFEITOS DE MERCÚRIO

RETRÓGRADO EM ÁRIES

PARA TODOS OS SIGNOS




Mercúrio retrograda (anda pra trás) em Áries, fazendo com que empreendimentos recém-começados sejam truncados ou estancados. Iniciativas terão de ser revistas, refeitas e recomeçadas. As comunicações podem se perder ou atrasar, mal-entendidos serão muito frequentes, reuniões terão de ser reagendadas. Teremos mais problemas que o normal com trânsito, interrupção de energia, acidentes com meios de transporte, em especial os de via férrea e também greves nesses e outros setores. Certifique-se de que suas comunicações foram recebidas e compreendidas. O mesmo vale para documentaçõese transações financeiras. Certos aparelhos poderão falhar, faça cópias de seus arquivos e cuide das manutenções. Péssimo período para assinar contratos, lançar projetos, viajar ou começar relações de todo tipo ou fazer negócios. Por outro lado, o período é favorável para toda ação cujo verbo comece com "RE": revisar, refazer, reavaliar, recomeçar, repensar, retomar, renegociar, reciclar, retornar etc.



Áries
Mercúrio retrograda no seu signo, atingindo todas as áreas da sua vida, especialmente os relacionamentos (mal-entendidos), a vida familiar e doméstica (retornos, maus funcionamentos) e a profissional (atrasos, ter de refazer).

Touro
Reencontros cármicos ou de desafetos são possíveis. Não economize em meditações e exercícios psico-espirituais para se libertar de resquícios emocionais ou afetivos do passado. Limpeza geral do sótão, taurino!! Bom também para desintoxicação do corpo.

Gêmeos
Mal-entendidos com conhecidos ou amigos podem resultar em discussões ou rupturas atrapalhando a vida social. Cuidado para entender exatamente o que foi falado, cheque informações, certifiquem-se de que entenderam você. Atrasos nas metas.

Câncer
Atrasos e retrocessos na vida profissional. Não tome decisões importantes nem assine nada, se possível. Siga só a rotina, reuniões tendem a terminar em mal-entendidos. Certifique-se de ser bem claro em suas comunicações. Prefira falar pessoalmente.

Leão
Momento ruim para prestar provas e concursos, mas é propício para revisar estudos e redações. Num plano mais filosófico, político ou religioso, oportunidade de rever suas crenças e posições. Ruim para viagens!

Virgem
Seu regente Mercúrio retrograda no seu setor da energia mental, que estará em baixa. Procure rever seus hábitos para repor as energias e manter a disposição física e mental. O que faz com sua sexualidade também pode estar ligado a isso.

Libra
Mal-entendidos, discussões da relação, briga e até mesmo ruptura na sua vida amorosa. Conversar é bom, reavaliar e corrigir atitudes de um para o outro, mas é mais importante ouvir do que falar. Procure se enxergar pelos olhos do ser amado.

Escorpião
Atrasos, confusões, entraves, caminhos bloqueados, falta de energia ou suprimentos, quebras ou mal-funcionamentos das coisas, tudo tende a atrapalhar o bom andamento das suas atividades cotidianos no trabalho e também em casa. Muna-se de paciência!

Sagitário
Mal-entendidos, discussões da relação, briga e até mesmo ruptura no namoro, ou com amigos próximos. É melhor evitar discutir e até mesmo ficar muito tempo junto. Em vez disso, procure colocar a leitura em dia, os filmes, as músicas, etc. Ruim para jogos e esportes; bom para concluir obras de arte inacabadas.

Capricórnio
Coisas quebrando em casa, falta de energia etc., tudo pode estar refletindo certo descaso com a residência, em função do trabalho. Bom momento para reorganizar, limpar, se livrar de tranqueiras e até mesmo redecorar. E descansar também! Evite discutir com familiares.

Aquário
Momento bom pra limpar e reorganizar suas agendas e contatos, celular, redes sociais, etc. Tamanha profusão de nomes poderá gerar atrasos e mal-entendidos, você não pode abraçar o mundo. Menos é mais. Cuidado no trânsito! Procure caminhos ou conduções alternativas.

Peixes 
Dinheiro pode estar escoando pelo ralo! Momento importante para saldar dívidas, analisar e organizar as finanças, conter despesas e cuidar da manutenção de seus bens. Mantenha uma reserva. Conclua tarefas profissionais pendentes.

Música


Medo da Chuva
Raul Seixas

Em homenagem à minha amiga Yasmin Mamedio, que tem um (discreto e salutar) medo da chuva...




É pena que você pense
Que eu sou seu escravo
Dizendo que eu sou seu marido
E não posso partir

Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao seu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver

Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar

Eu não posso entender
Tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem aquilo
Que o padre falou

Porque quando eu jurei meu amor
Eu traí a mim mesmo, hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez...
Uma vez

Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que
Choram sozinhas no mesmo lugar

Vendo as pedras que
Choram sozinhas no mesmo lugar
Vendo as pedras que
Sonham sozinhas no mesmo lugar