sexta-feira, 30 de abril de 2010

Horóscopo


11/4 a 7/5/2015

EFEITOS DE VÊNUS EM GÊMEOS

PARA TODOS OS SIGNOS



O planeta do amor está no signo aéreo de Gêmeos, fazendo com que a beleza, os sentimentos e os temas de amor invadam as conversas e a mídia em geral.
Ficamos todos mais sensíveis aos nuances das coisas comunicadas e certa curiosidade sobre a vida alheia toma conta de nós; desejaremos conhecer mais gente e fazer novos amigos, favorecendo a mobilidade social: passeios, viagens e uma vida social ativa. Teremos interesse em adquirir itens que estimulem nossa mente e nossa intelectualidade, como livros e mais acesso a músicas e filmes.

No amor, pode haver certa instabilidade nos relacionamentos, abrindo espaço para flertes geralmente inocentes e casuais. As pessoas estão desejando relacionamentos intelectualmente estimulantes, valorizando a cultura e a inteligência. Neste momento, estabelecer uma boa comunicação é a pedra angular para uma vida amorosa satisfatória, propiciando conversas construtivas com o ser amado. 




Áries
Escolha melhor suas companhias e caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

Touro
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar.

Gêmeos
Vênus ingressa no seu signo, trazendo o melhor momento do ano para o amor! Procure se produzir e sair a campo; se estiver amando, passe o maior tempo possível junto ao amado.

Câncer
Pegue seu amor e leve para um lugar tranquilo, um spa, um retiro, onde possam curtir apenas um ao outro... Se estiver sozinho, é hora de revisar e replanejar a vida amorosa.

Leão
Vida social para você e para seu amor, hora do casal brilhar e apresentar um ao outro os amigos. Se você estiver só, frequente... Aceite todos os convites, o amor estará lá...

Virgem
Você está angariando demais a afeição de todos no seu trabalho, e isso é muito bom para seu sucesso, só não confunda a admiração do sexo oposto com proposta amorosa, cuidado...

Libra
Ótimo momento para realizar suas fantasias amorosas com a pessoa amada! Aproveite para comemorar, não só o amor, mas também as finanças, que estão dando excelente resultado.

Escorpião
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão, apenas faça bem a coisa certa.

Sagitário
Vênus pode fazê-lo sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Na verdade, esse é bom momento para descobrir a beleza do amor.

Capricórnio
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Aquário
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por bom tempo. Acautele-se.

Peixes
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Horóscopo


Até 24/5 às 02h34

EFEITOS DE LUA EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS

*Horário de Brasília

VEJA AQUI TODOS OS HORÓSCOPOS EM CURSO ATUALMENTE  

MAPA DO BLOG

A Lua em Sagitário deste mês ativará ainda mais o Marte Retrógrado (na noite de hoje) e o Saturno Retrógrado (nesta segunda-feira), ativando também as quadraturas que estes planetas fazem com Júpiter Retrógrado e com Netuno. De modo que as rupturas políticas, geológicas e estruturais que estão acontecendo podem se intensificar. Econômica e financeiramente, no entanto, as coisas devem melhorar, devido ao Grande Trígono de Mercúrio, Júpiter e Plutão que acontece até o meio da semana.
A Lua está em Sagitário, deixando todos mais alegres e otimistas, diretos e espontâneos. As pessoas confiam mais em suas atitudes e criam expectativas elevadas a respeito de tudo e todos. Há maior entusiasmo e isto nos leva a crer que tudo será possível. Com bom-humor e disposição para enfrentar os obstáculos, nos livramos facilmente de preocupações e sentimentos pesados. Nesses dias todos desejam expandir os horizontes, seja viajando, lendo ou meditando.
 

No amor, o momento privilegia a liberdade, o espaço e a franqueza. Será positivo adicionar uma dose de aventura e novidade na relação, com atitudes que expressem o amor com generosidade e induzam à leveza e à alegria.

FASE DA LUA:
CHEIA até 29/5 às 09h12, quando ficará MINGUANTE

FICARÁ VAZIA DE CURSO:
Em 23/5 às 13h37


ÁRIES
Esses dias são propícios para você se dedicar aos estudos e pesquisas. Sua energia mental e intelectual está em alta. Aproveite a concentração extra para ler, estudar, fazer pesquisas aprofundadas e também para escrever trabalhos, artigos ou apontamentos. Possivelmente haverá contato com parentes de segundo grau ou com amigos que estão no exterior. Haverá atração por elementos de culturas estrangeiras, ou mesmo planos de viagens, causados por uma necessidade de "fugir" da rotina e da mesmice.
          
TOURO
Humm, nesses dias suas energia sexual está acentuada, procure a companhia do ser amado com urgência! O momento também é ótimo para quem pratica yoga, meditação ou outras disciplinas que trabalham a energia física e mental. Aproveite essa concentração também para examinar detidamente suas finanças, planejar investimentos e até mesmo negociar financiamentos.

GÊMEOS
Momento em que o amor está em alta, procure passar o maior tempo possível junto ao ser amado durante este trânsito. Aquelas conversas importantes que visam a fazer pequenos ajustes no relacionamento podem perfeitamente acontecer nestes dias, mas, para compensar, procure desfrutar das coisas boas da vida em companhia do parceiro: jantares, cinema, teatro, show ou... uma relaxada no shopping! O importante é compartilhar emoções e sentimentos.

CÂNCER
Esqueça tudo o mais: durante esta lua tudo o que você tem de fazer é resolver questões, tarefas e problemas, principalmente no trabalho, mas também em casa... Não procrastine nada: resolva o mais rápido possível e do jeito certo, não adianta "dar um jeitinho" e nem "empurrar com a barriga" ou terá problemas mais tarde. Coloque a agenda em dia! Organize, arrume, limpe, despache e conserte! Antes que as cobranças comecem...

LEÃO
Hora de namorar e ficar junto aos amigos. Momento ideal para relaxar e fazer aquele programa predileto. Energia sexual em alta nesses dias. O momento é de desfrutar as melhores coisas da vida junto às pessoas mais queridas. Mas lembre-se: até no prazer e no lazer é preciso ser comedido, senão as consequências poderão não ser nada agradáveis. Se você é criador, artista ou inventor de alguma forma, esses são os dias em que a criatividade está mais ativada, aproveite!

VIRGEM
Momento ideal para ficar em casa, especialmente juntos à família e outros entes queridos. Aproveite para arrumar seu quarto e sua casa, reciclar o que já ficou velho, adquirir o que está faltando, enfim, dar um novo brilho à casa. E depois, desfrutar do seu conforto, ver um bom filme, ler um bom livro e - acima de tudo - deixar sua alma se expressar, ouvir a criança interior e satisfazer suas necessidades emocionais.

LIBRA
O foco está todo nos estudos básicos, mas também é um bom momento para atualizar seus contatos, conversar com conhecidos em geral, colocar as comunicações em dia (emails, telefonemas). Procure conhecer melhor seus colegas e vizinhos. Cuide de documentos e correspondência. Faça uma manutenção rotineira no computador, no celular e no carro. E aproveite para caminhar pelas vizinhanças e ir ao shopping.

ESCORPIÃO
O foco está nas finanças! Atualize suas planilhas e extratos, quite qualquer pendência e cobre o que lhe devem! Mas sobretudo, fique atento aos contatos que podem gerar lucro, para não perder oportunidades. Bom tanto para vender como para comprar, mas cuidado para não gastar movido pela emoção. Bons dias também para reforçar os estoques de alimentos e cozinhar para seu prazer.

SAGITÁRIO
A Lua está no seu signo, então todos os assuntos da vida estão igualmente equilibrados, porque o que está em foco total agora é... você! Sendo assim, coloque-se em primeiro lugar em tudo, cuide de você, primeiro, da saúde física e mental: descanso, massagem, sauna, spa, enfim, o que lhe dê mais prazer. Depois cuide do corpo e da aparência, pele, mãos, pés e cabelos, aproveite pra dar uma renovadinha no visual... E por fim, vá às compras! Presenteie-se com roupas e acessórios que reforcem seu brilho. Finalmente, combine um jantar especial com a pessoa que mais ama (mas nada de cozinhar: vá ao restaurante).

CAPRICÓRNIO
O momento é propício para cuidar da cabeça e da espiritualidade. Bom para conversar com um terapeuta ou fazer uma boa consulta de tarô com astrologia, para equacionar sua vida e perscrutar os mistérios do astral. Se puder, vá para o campo ou a praia, para relaxar. Ou então, desligue o computador e o telefone, coloque uma boa música e leia um bom e inspirador livro. Faça suas orações e meditações.

AQUÁRIO
O foco agora está na vida social e na obtenção de seus objetivos de longo prazo. Bote sua melhor roupa e compareça aos eventos que estiverem acontecendo agora mesmo, não hesite, confie no astral. Vá lá e brilhe naturalmente, faça-se conhecer e admirar. Conclua os contatos certos com as pessoas certas que poderão ser úteis à obtenção de seus objetivos. Não faça tudo isso sozinho, chame seus amigos! Viverá momentos inesquecíveis e ainda estará patrocinando seu futuro...

PEIXES
Tudo voltado para a carreira profissional agora! Concentre-se em mostrar seus melhores resultados para seus superiores, com certeza seus números irão brilhar. Novidades acontecerão na empresa em que trabalha, afetando positivamente a você. Use sua intuição para decidir sobre o que quer que tenha de optar agora, você estará no caminho certo. Aproveite suas ideias e sua criatividade, anote as ideias que tiver nesses dias, elas serão realmente importantes! Controle suas emoções ao se dirigir a superiores.