quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Horóscopo

22/11 A 22/12

EFEITOS DO SOL EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol ingressou em Sagitário, despertando o clima de fim de ano, e fazendo com que todos nós corramos para concluir nossas metas. O plano social da vida ganha destaque, lembramos de nossos parentes distantes no tempo ou no espaço e revigoramos os valores e as características da cultura étnica à qual nos ligamos. Vamos desejar viajar para conhecer ou reencontrar essas culturas. Os aspectos intelectuais da vida ganham mais importância e colorido nos próximos 30 dias, estudantes se esmeram em concluir seus cursos ou teses. Queremos chegar a um entendimento do que significou o ano em termos de conhecimento e evolução. A espiritualidade e a filosofia ganham evidência.


Áries        
Viagens, estudos e pesquisas serão a tônica dos próximos 30 dias, mas o relacionamento amoroso também exigirá atenção especial, os desafios e as emoções são grandes e intensos.


Touro
A sexualidade está em alta nos próximos 30 dias, aproveite para passar bons momentos junto ao ser amado. Período excelente para cuidar dos seus investimentos, terá bons ganhos.


Gêmeos
As próximas semanas serão excelentes para a vida amorosa, se estiver só, é hora do amor chegar. Novas parcerias profissionais irão dinamizar sua vida, muita agitação e correria.


Câncer
Intensa atividade profissional o espera pelos próximos 30 dias, toda a sua energia estará concentrada em resolver problemas e tarefas do dia-a-dia profissional e doméstico.


Leão
Quando mais você insiste em defender e justificar suas atitudes, mais as críticas se intensificam; relaxe, e apenas aproveite os bons momentos no amor, no lazer e com os amigos.


Virgem
Aproveite os próximos 30 dias para cuidar da casa, ficar mais tempo junto à família e relaxar. Não deixe que os problemas no trabalho afetem sua saúde, separe bem as coisas.


Libra
As próximas semanas serão de muita atividade mental e física, deslocamentos e pequenas viagens. Estará em contato com muitas pessoas e as trocas serão intensas. Organize-se!


Escorpião
Excelente período para as finanças, trabalhará bastante e terá ótimos ganhos. Aproveite para sanear todas as dívidas e investir nas coisas necessárias. Momentos felizes no amor.


Sagitário
O Sol agora ilumina sua vida, até o aniversário, aproveite para resolver pendências e refletir sobre o ano que passou. Depois do aniversário, ative novos projetos e atividades.


Capricórnio
Os próximos 30 dias serão ideais para cuidar da saúde e da vida espiritual, se não puder descansar num spa, faça seu retiro em casa, lendo, meditando e ouvindo boa música.


Aquário
Vida social agitada nas próximas semanas, fará novas amizades e ingressará em novos círculos, mas não deixe de ter em mente seus objetivos de longo prazo, seja bem objetivo.


Peixes
Um grande incremento na carreira profissional acontecerá nos próximos 30 dias, aproveite as oportunidades para se projetar e cuide da sua imagem, o sucesso lhe fará muito bem.