sábado, 1 de junho de 2013

Horóscopo


 De 11/5 a 25/6/2015

 EFEITOS DE MARTE EM GÊMEOS
PARA TODOS OS SIGNOS





    Agora, as comunicações se aceleram muito e tendem a fluir de forma mais assertiva e até mesmo agressiva. De modo que a impulsividade excessiva na hora de falar pode gerar explosões verbais de ira e violência, inviabilizando acordos. Haverá tendência a discussões, palavras impensadas ou impulsivas e até mesmo ofensas e brigas. Além disso, todo tipo de comunicação, desde a pessoal até a da mídia, pode sofrer por enganos, mentiras, informações plantadas, ficar o dito pelo não dito, desmentidos, etc, em função de guerra de interesses, falta de ética e oportunismo. Esse trânsito favorece os debates acalorados e a brigas em função de diferenças intelectuais ou ideológicas ou por questões bobas de opinião pessoal mesmo. Fofocar, espalhar boatos, fazer brincadeiras bobas, todo esse tipo de artimanha geminiana estimulada por Marte está sujeito a despertar reações violentas ao longo do período. Com esse trânsito, o simples ato de perguntar pode ofender, sim!
    No plano da criação, as atitudes de Marte em Gêmeos são cheias de versatilidade, agilidade e destreza manual. Buscaremos a engenhosidade, ampliaremos o poder de persuasão e poderemos encontrar formas diferentes para lidar com as coisas estabelecidas, ampliando a capacidade de lidar com múltiplas coisas ao mesmo tempo. Assim, é uma época excelente para o trabalho intelectual e para a produção de textos, raciocínios, desenhos, fórmulas, etc. A inteligência prática é uma qualidade inerente deste Marte aventureiro e astuto. O problema dele pode ser a descontinuidade, começar e não terminar, mudar de rumo no meio do caminho e deixar várias possibilidades sem nenhuma implantação. Esse é o tempo em que devemos buscar a ampliação dos horizontes, absorver novas ideias, conversar, trocar e interagir com o diferente, encontrar nisto uma enorme possibilidade de avançar a mentalidade e os padrões morais, éticos e religiosos.
    No plano prático, ótima época para a resolução de questões burocráticas, lidar com papéis e documentos de forma eficaz. Haverá brilho e competitividade sadia nas artes e nos esportes em geral, em especial naqueles que remetem ao signo de Gêmeos. O período pode ainda predispor à imprudência no trânsito, em função da pressa ou por amor à velocidade. Perigos de assaltos ou acidentes, tudo o que o acontece nas ruas, tende a ficar mais intenso. As coisas que se conquista em tempos de Marte em Gêmeos tendem a ter vida efêmera, em função do preterimento ou da distorção, seja nas aquisições ou nas negociações. Quanto ao amor, é mais um tempo de flertar, paquerar e "ficar" do que propriamente tentar investir num relacionamento mais estável.


  Áries
Seu regente Marte ingressa em Gêmeos, ativando seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos.

Touro
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.
   
Gêmeos
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

Câncer
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

Leão
Muita agitação na sua vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Problemas financeiros atrapalharão sua participação social.
   
Virgem
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.
   
Libra
Sua regente Vênus está tensa, fazendo com que seu bom humor natural fique prejudicado. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

Escorpião
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

Sagitário
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

Capricórnio
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

Aquário
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

Peixes
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.