sábado, 4 de outubro de 2014

Horóscopo

4 a 10/10/2014

EFEITOS DE MERCÚRIO RETRÓGRADO EM ESCORPIÃO PARA TODOS OS SIGNOS



Mercúrio está retrógrado, ou seja, andando pra trás, fazendo com que conversas, acordos e negociações sofram alguns atrasos e reviravoltas; assim, determinados itens terão de ser reexaminados e corrigidos. O despacho das atividades profissionais e escolares também sofrerá reveses, algumas coisas não funcionarão como se espera. Manter tudo revisado e proceder rapidamente aos consertos necessários evitará muita perda de tempo durante este período.

Essa retrogradação em Escorpião faz com que negociações financeiras e processos na justiça fiquem emperrados; ruim para conceder ou solicitar empréstimos de qualquer tipo, mas podem acontecer devoluções ou indenizações. O melhor a fazer é sanar qualquer irregularidade em suas finanças. No amor, conversas podem ser necessárias para se desculpar, se explicar ou voltar atrás. Porém, escolha com cuidado as palavras, o risco de piorar tudo é grande.



ÁRIES
Período propício para sanar dívidas e fazer cobranças, pondo as finanças em dia. Quanto à sexualidade, experimente conversar... pode ser que seus desejos coincidam.

TOURO
No amor, é hora de conversar, resolver as diferenças e esclarecer todas as dúvidas, especialmente as geradas pelo diz-que-diz. A base é a amizade, e a amizade sobrevive da verdade.

GÊMEOS
Para combater a dificuldade para as coisas caminharem no dia-a-dia, basta resolver as pequenas coisas que ficaram pendentes e restabelecer a organização nos mínimos detalhes.

CÂNCER
Tantas palavras deixaram de ser ditas, tantas emoções de ser soltas, e agora parece ser tarde para o amor; mas não é, é só uma questão de olhar nos olhos, pegar nas mãos e confessar...

LEÃO
Sua casa e sua família são o seu refúgio, onde deve haver paz e conforto. Período ótimo para arrumar e limpar, livrando-se das velhas coisas,  atitudes e mentiras que não servem mais.

VIRGEM 
Passe sua agenda a limpo para agilizar seus contatos e compromissos, elimine tudo o que está pendente e que fica ocupando sua mente, desviando-o do que é essencial. Seja lógico e frio.

LIBRA
O dinheiro não flui? Reveja suas crenças a respeito dele e do trabalho. Se você faz o que gosta, faça com alegria; senão mude! Dinheiro é energia; não brigue, apenas abra o interruptor...

ESCORPIÃO
Pare de falar e ouça; pare de se agitar e reflita sobre si mesmo, pois nesse momento tudo o que acontece na sua vida é fruto do que você pensa e diz. Procure as respostas dentro de você.

SAGITÁRIO
Momento de revisar seus valores espirituais e os padrões mentais que possam estar estreitando o seu dia-a-dia, inclusive profissional. Em que você acredita? Em falta ou em fartura?

CAPRICÓRNIO
É hora de selecionar as amizades e os círculos que frequenta, com base nas suas mais elevadas metas. Você se queixa de que não dá tempo prá nada... mas é só questão de priorizar.

AQUÁRIO
Sua vida profissional dá uma parada, porque você precisa olhar prá trás e cuidar de detalhes negligenciados. Coisas por fazer, por dizer ou por aprender serão importantes mais à frente.

PEIXES
Nos seus estudos e pesquisas é hora de rever o que já aprendeu, atendo-se aos detalhes e amarrando seus conhecimentos para formar uma base sólida. Tire todas as dúvidas.