quarta-feira, 21 de abril de 2010

Discos de vinil


ARTISTA = Monsueto

ÁLBUM = História da MPB 2ª ed.


ANO = 1977
GRAVADORA = Abril
MATERIAL = Vinil
ESTADO = Estado de novo, nunca foi tocado
ENCARTE = Sim
CAPA = Boa

PREÇO SUGERIDO = R$ 44,90 (mais custos de envio)
CONTATO = andre.bhm@linkbr.com.br




Faixas:

1. Ziriguidum (Elza Soares)
2. A Fonte Secou (Walter Santos)
3. Mora na Filosofia (Maria Bethania)
4. Na Casa de Antonio Jô (Agostinho dos Santos)
5. Lamento da Lavadeira (Monsueto)
6. Eu Quero essa Mulher assim mesmo (Caetano Veloso)
7. Me Deixe em Paz (Linda Baptista)
8. O Couro do Falecido (Monsueto)

Horóscopo


Até 14/5 às 02h51

EFEITOS DA LUA EM LEÃO

PARA TODOS OS SIGNOS



A Lua está em Leão estimulando o desejo de nos sentirmos especiais, vibrarmos em autoestima e amor próprio, para tanto, estamos mais extrovertidos e calorosos, e  vamos nos sentir melhores em situações que evidenciem nossas qualidades e perto de pessoas que nos dêem o devido valor. Desejaremos participar de eventos alegres como festas, celebrações e demais reuniões sociais, para brilhar e se divertir. Procure os amigos! Ótimos dias também para se envolver em atividade criativas e se dedicar àquilo que mais amamos. Porém, essa Lua também estimula o orgulho, a raiva e uma tendência a levar tudo para o lado pessoal, podendo resultar em discussões.

No amor, excelente período para o namoro, a paquera e o flerte, já que estamos mais predispospos a expressar os sentimentos com entusiasmo e até mesmo com certa teatralidade. Ótimo para desfrutar de atividades esportivas e artísticas ou passeios junto com a pessoa amada e amigos.

FASE DA LUA
NOVA até 13/5 às 14h02, quando ficará CRESCENTE
&
CRESCENTE até 21/5 às 18h14, quando ficará CHEIA

  FICARÁ VAZIA DE CURSO
Em 13/5 às 15h02


ÁRIES

Hora de namorar e ficar junto aos amigos. Momento ideal para relaxar e fazer aquele programa predileto. Energia sexual em alta nesses dias. O momento é de desfrutar as melhores coisas da vida junto às pessoas mais queridas. Mas lembre-se: até no prazer e no lazer é preciso ser comedido, senão as consequências poderão não ser nada agradáveis. Se você é criador, artista ou inventor de alguma forma, esses são os dias em que a criatividade está mais ativada, aproveite!

TOURO
Momento ideal para ficar em casa, especialmente juntos à família e outros entes queridos. Aproveite para arrumar seu quarto e sua casa, reciclar o que já ficou velho, adquirir o que está faltando, enfim, dar um novo brilho à casa. E depois, desfrutar do seu conforto, ver um bom filme, ler um bom livro e - acima de tudo - deixar sua alma se expressar, ouvir a criança interior e satisfazer suas necessidades emocionais.

GÊMEOS
O foco está todo nos estudos básicos, mas também é um bom momento para atualizar seus contatos, conversar com conhecidos em geral, colocar as comunicações em dia (emails, telefonemas). Procure conhecer melhor seus colegas e vizinhos. Cuide de documentos e correspondência. Faça uma manutenção rotineira no computador, no celular e no carro. E aproveite para caminhar pelas vizinhanças e ir ao shopping.

CÂNCER
O foco está nas finanças! Atualize suas planilhas e extratos, quite qualquer pendência e cobre o que lhe devem! Mas sobretudo, fique atento aos contatos que podem gerar lucro, para não perder oportunidades. Bom tanto para vender como para comprar, mas cuidado para não gastar movido pela emoção. Bons dias também para reforçar os estoques de alimentos e cozinhar para seu prazer.

LEÃO
A Lua está no seu signo, então todos os assuntos da vida estão igualmente equilibrados, porque o que está em foco total agora é... você! Sendo assim, coloque-se em primeiro lugar em tudo, cuide de você, primeiro, da saúde física e mental: descanso, massagem, sauna, spa, enfim, o que lhe dê mais prazer. Depois cuide do corpo e da aparência, pele, mãos, pés e cabelos, aproveite pra dar uma renovadinha no visual... E por fim, vá às compras! Presenteie-se com roupas e acessórios que reforcem seu brilho. Finalmente, combine um jantar especial com a pessoa que mais ama (mas nada de cozinhar: vá ao restaurante).

VIRGEM
O momento é propício para cuidar da cabeça e da espiritualidade. Bom para conversar com um terapeuta ou fazer uma boa consulta de tarô com astrologia, para equacionar sua vida e perscrutar os mistérios do astral. Se puder, vá para o campo ou a praia, para relaxar. Ou então, desligue o computador e o telefone, coloque uma boa música e leia um bom e inspirador livro. Faça suas orações e meditações.

LIBRA
O foco agora está na vida social e na obtenção de seus objetivos de longo prazo. Bote sua melhor roupa e compareça aos eventos que estiverem acontecendo agora mesmo, não hesite, confie no astral. Vá lá e brilhe naturalmente, faça-se conhecer e admirar. Conclua os contatos certos com as pessoas certas que poderão ser úteis à obtenção de seus objetivos. Não faça tudo isso sozinho, chame seus amigos! Viverá momentos inesquecíveis e ainda estará patrocinando seu futuro...

ESCORPIÃO
Tudo voltado para a carreira profissional agora! Concentre-se em mostrar seus melhores resultados para seus superiores, com certeza seus números irão brilhar. Novidades acontecerão na empresa em que trabalha, afetando positivamente a você. Use sua intuição para decidir sobre o que quer que tenha de optar agora, você estará no caminho certo. Aproveite suas ideias e sua criatividade, anote as ideias que tiver nesses dias, elas serão realmente importantes! Controle suas emoções ao se dirigir a superiores.

SAGITÁRIO
Esses dias são propícios para você se dedicar aos estudos e pesquisas. Sua energia mental e intelectual está em alta. Aproveite a concentração extra para ler, estudar, fazer pesquisas aprofundadas e também para escrever trabalhos, artigos ou apontamentos. Possivelmente haverá contato com parentes de segundo grau ou com amigos que estão no exterior. Haverá atração por elementos de culturas estrangeiras, ou mesmo planos de viagens, causados por uma necessidade de "fugir" da rotina e da mesmice.

CAPRICÓRNIO
Humm, nesses dias suas energia sexual está acentuada, procure a companhia do ser amado com urgência! O momento também é ótimo para quem pratica yoga, meditação ou outras disciplinas que trabalham a energia física e mental. Aproveite essa concentração também para examinar detidamente suas finanças, planejar investimentos e até mesmo negociar financiamentos.

AQUÁRIO
Momento em que o amor está em alta, procure passar o maior tempo possível junto ao ser amado durante este trânsito. Aquelas conversas importantes que visam a fazer pequenos ajustes no relacionamento podem perfeitamente acontecer nestes dias, mas, para compensar, procure desfrutar das coisas boas da vida em companhia do parceiro: jantares, cinema, teatro, show ou... uma relaxada no shopping! O importante é compartilhar emoções e sentimentos.

PEIXES
Esqueça tudo o mais: durante esta lua tudo o que você tem de fazer é resolver questões, tarefas e problemas, principalmente no trabalho, mas também em casa... Não procrastine nada: resolva o mais rápido possível e do jeito certo, não adianta "dar um jeitinho" e nem "empurrar com a barriga" ou terá problemas mais tarde. Coloque a agenda em dia! Organize, arrume, limpe, despache e conserte! Antes que as cobranças comecem...

terça-feira, 20 de abril de 2010

Horóscopo

19/4 A 20/5

EFEITOS DE SOL EM TOURO

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol ingressa em Touro, acentuando a materialidade da vida, fazendo com que demos mais atenção às coisas simples com as quais lidamos todos os dias, mas que são as que mais tem valor: o dinheiro, os bens, as coisas que nos dão conforto e beleza: roupas, acessórios, cosméticos, as coisas de casa, comidas, bebidas, etc. Mas, principalmente, nos lembramos do valor das pessoas que amamos, em quem confiamos, que nos apoiam e que preenchem nossa vida.
Por isso, o amor e o romantismo estão no ar, e o beijo, o carinho e o som da voz ficam mais valorizados. O Sol no signo terreno, feminino e venusiano do Touro coloca as mulheres em primeiro plano. As artes, especialmente as artes plásticas também ganham importância e destaque.

 LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA

Áries
Os próximos 30 dias serão ótimos para ganhar muito dinheiro! Aproveite rapidamente todas as oportunidades, trabalhe dobrado se for preciso. Boa fase também na vida amorosa.

Touro
O astro-rei ingressa no seu signo: antes do aniversário, tente descansar, sua energia está em baixa; depois do aniversário um novo ciclo começa, acelerando todos os assuntos.
Gêmeos
O momento é propício para cuidar da mente e do espírito, seja buscando alguma forma de crescimento pessoal, cursos ou terapias, seja no contato com a natureza e boas leituras.

Câncer
Os próximos 30 dias serão bons para a vida social, procure comparecer a mais eventos, é hora de fazer amizades interessantes e ingressar em novos círculos. Encontre sua turma!

Leão
Ótimo momento para investir na carreira profissional, dê o melhor de si agora, porque seu brilhantismo poderá trazer uma promoção e maior sucesso junto a clientes e superiores.

Virgem
As próximas semanas serão propícias aos estudos, pesquisas e outras atividades intelectuais. É hora também de refletir sobre seus ideais e objetivos futuros. Bom para viagens.

Libra
Energia e sexualidade em alta nas próximas semanas, procure a companhia da pessoa amada. Momento bom também para cuidar de finanças, empréstimos, investimentos e coisas legais.

Escorpião
Os próximos 30 dias serão ótimos para a vida amorosa, reserve o maior tempo possível para estar junto ao ser amado, inclusive para discutirem projetos e decisões importantes.

Sagitário
É hora de arregaçar as mangas e trabalhar muito, pois as solicitações profissionais se intensificarão demais nas próximas semanas. Ficar sempre um passo à frente vai ajudá-lo.

Capricórnio
Hora de relaxar, curtir as boas coisas da vida, estar junto aos amigos queridos e, principalmente, namorar bastante. Criatividade, inventividade e talentos artísticos em alta.

Aquário
Bons momentos junto à família serão vividos nas próximas semanas. Curta mais a sua casa, invista nela, arrume, decore... Sua casa simboliza sua alma, encha-a de luzes e cores.

Peixes
Chega de isolamento, o momento é propício para colocar seus contatos em dia: escreva, ligue, visite! Faça as pessoas se lembrarem de você. Frequente lugares novos, faça amigos.