quarta-feira, 18 de julho de 2012

Horóscopo



Até 8/8/2012

EFEITOS DE MERCÚRIO RETRÓGRADO

EM LEÃO PARA TODOS OS SIGNOS



Com Mercúrio andando pra trás, coisas que deveriam ser rápidas, ágeis e fluentes, tendem a atrasar e ter problemas. Especialmente comunicações, transporte e trânsito. 
Mensagens podem se extraviar, atrasar ou seus conteúdos não serem compreendidos. Também há a chance de mal-entendidos. Compromissos podem ter de ser remarcados. Conversas e negociações terão de ser revistas ou repetidas. Todas as coisas que vão ou vem terão de ser checadas. As áreas mais suscetíveis são a administração, as artes e os esportes. No plano pessoal, o namoro terá de receber atenção especial, discutir a relação será necessário. O mesmo para as amizades mais próximas. Passeios e encontros poderão ser cancelados ou sofrer atrasos.


ÁRIES
Ouvir com atenção o que o ser amado está tentando lhe dizer, e expressar suas emoções e sentimentos mais sinceros vai fazer muito por sua vida amorosa nas próximas semanas. Terá de diminuir o ritmo do lazer e das atividades físicas e artísticas.

TOURO
Reuniões em família para resolver certas questões, inclusive quanto a finanças e imóveis, serão necessárias agora. Cortes terão de ser feitos e projetos e melhorias adiados. Meça suas palavras em casa.

GÊMEOS
Seu regente Mercúrio anda pra trás, fazendo todos os assuntos da sua vida ficarem em compasso de espera. Faça uma pausa e refaça seus planos, adiando as ações para depois do fim deste trânsito. Cuidado com o que diz, se for conveniente, retire o que disse e se desculpe.

CÂNCER
Fase complicada para as finanças e os negócios, adie compras e despesas, tome muito cuidado com as compras que forem inadiáveis; risco de perdas, inclusive de objetos. Mantenha a organização. Atrasos em pagamentos ou recebimentos.

LEÃO
Mercúrio está retrogradando em seu signo, portanto, pode gerar atrasos, erros e mal-entendidos em vários assuntos da sua vida. Cuidado especial com o relacionamento, que terá conversas difíceis. Família e trabalho também estarão críticos. Seja flexível.

VIRGEM
Seu regente Mercúrio anda pra trás, fazendo todos os assuntos da sua vida ficarem em compasso de espera. Faça uma pausa e refaça seus planos, adiando as ações para depois do fim deste trânsito. Cuidado com o que diz, se for conveniente, retire o que disse e se desculpe.

LIBRA
Um passinho atrás na vida social, hora de selecionar melhor e filtrar contatos e compromissos, pois o tempo estará curto e haverá atrasos e desencontros. Repense com carinho seus objetivos de longo prazo.

ESCORPIÃO
Momento de pausa para refletir e replanejar na sua vida profissional. Refaça projetos, reavalie métodos e renegocie certas condições. Tudo tende a atrasar, então não adianta forçar.

SAGITÁRIO
Mercúrio o está convidando a rever suas verdades, crenças e opiniões. Bom momento para reler certos livros, refazer certas pesquisas e relembrar determinados estudos. Caminhe de volta sobre seus próprios passos.

CAPRICÓRNIO
Problemas gerados por atrasos, falta de certos documentos ou trâmites burocráticos podendo afetar suas relações financeiras ou jurídicas. Sua energia mental pode estar um tanto desregulada, procure uma maneira de corrigi-la.

AQUÁRIO
Discutir a relação está se tornando exaustivo para você mas agora será mais necessário do que nunca: você ou seu parceiro poderão até mesmo querer pedir "um tempo". O segredo é que cada um ceda um pouquinho: negociem.

PEIXES
Mercúrio faz você concentrar forças na organização do seu dia-a-dia profissional e doméstico. Para isso terá de se livrar de muitas coisas e tarefas, tendo de priorizar o que é realmente importante e descartar o restante.