sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como ama cada signo

COMO AMA O HOMEM DE VIRGEM


O virginiano é o mais dócil dos amantes, se existe homem submisso, é provável que seja de Virgem. Atencioso, pontual e dedicado, agrada a todas as mulheres por se perceber e se lembrar sempre dos menores detalhes. Cuida de tudo, criando um ambiente e um clima perfeitos para o amor, talvez até faça ele mesmo o jantar. Como todos os homens de terra, é um amante esmerado, quase cienfífico, suas mãos trabalham minuciosamente, estimulando todo o corpo em preliminares que avançam como o Bolero de Ravel.
Como companheiro, é honesto, sincero, responsável e fiel. Então é o homem perfeito? Bem, perfeição é o lema de Virgem, mas é a busca dessa perfeição que dá origem a seus defeitos. Espírito crítico, denunciará metodicamente suas falhas, apontará exaustivamente seus excessos e sugerirá tantas mudanças em sua vida, que uma hora fatalmente você vai ficar muito aborrecida e talvez até se magoe seriamente. Para conviver com um virginiano, você precisa ter paciência, aprender a ceder em algumas coisas que o incomodam, mas jamais abrir mão de seus limites. O que é seu é seu, inclusive seus defeitos. Imponha isso, imponha com energia: ele vai gostar... Enfim, as grandes vantagens de amar um homem de Virgem tem seu preço.
Virgem é compatível, nesta ordem, com Peixes, Capricórnio, Touro, Escorpião, Câncer e Virgem.
Virgem é incompatível, nesta ordem, com Gêmeos, Sagitário, Leão, Libra, Áries e Aquário.





segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Receita

COMPOTA DE PERA


INGREDIENTES

1 kg de peras (maduras porém firmes)
½ l de sidra de maçã (sabe aquela que sobrou da festa?)
50 ml de mel (aquecido, para ficar bem fluido)

PREPARO

corte as peras longitudinalmente em 4 partes (barquinhos), retirando com a faquinha sementes, tegumento e caule;
numa panela, junte-as com a sidra e cozinhe em fogo muito brando por uns 15 minutos;
adicione o mel e cozinhe por mais 3 minutos.

Pronto! Acompanha sorvetes, biscoitos, etc. É saudável e gostosa!


domingo, 24 de janeiro de 2010

Receita

SALPICÃO DE BRÓCOLI COM ATUM



É super fácil de fazer e, o melhor, com essa receita você conseguirá que suas crianças comam
brócolis (rico em cálcio, vitaminas A e C, ácido fólico, selênio e potássio), além de atum (ômega-3, proteínas, vitaminas A, B e D, magnésio, cálcio e fósforo), milho (carboidratos, vitaminas B1 e E e sais minerais) e azeitonas (bom colesterol, vitaminas A, C, B1 e B2, fósforo, potássio e silício).

INGREDIENTES

1 maço pequeno de brócolis
½ colher de café de tomilho
2 colheres de sobremesa de salsinha desidratada
2 colheres de sobremesa de vinagre
1 colher de sobremesa de shoyu
1 copo de água
1 lata de milho verde
1 lata de atum ralado
2 colheres de sopa de azeitonas em rodelas
4 colheres de sopa de maionese light

PREPARO
Lave e corte o brócolis em "fatias" de 5mm (ou seja, faça uma "juliana"), utilize também folhas e talos, descarte apenas a parte mais lenhosa ou dura;
leve a uma panela de pressão, junte tomilho, salsa, vinagre, shoyu e água; cozinhe por 10 a 20 minutos, dependendo do estado de frescor da verdura;
transfira a um recipiente com tampa, adicione os demais ingredientes um a um, mexendo cuidadosamente a cada adição;
leve à geladeira por algumas horas para fixar o sabor;
sirva com pão, arroz, etc.


Como ama cada signo

COMO AMA O HOMEM DE LEÃO


O leonino ama demais... a si mesmo, em primeiro lugar, claro. O mais decorativo dos objetos, para ele, é o espelho. Não ama só a própria beleza, mas seu espírito grandioso, seus talentos e sua magnanimidade. Não está errado nesse ponto, porque o homem de Leão é realmente talentoso, geralmente alcançando sucesso por causa disso, e também é generoso e tem grande amplitude mental. O amor que terá por uma mulher "transborda" de seu grande amor-próprio. Ele amará demais a mulher que, pela beleza, inteligência e lealdade "merecer" estar a seu lado... Aliás, "leal" vem de "leo", ninguém é tão leal e fiel no amor como o homem de Leão: seu ego imaculado jamais aguentaria se defrontar com a nódoa de uma traição. O que pode causar surpresa, pois todos sabem que Leão vive seduzindo a todos ao redor; sim, é verdade, ele poderá atrair uma roda de mulheres com seus talentos ou simplesmente com seu sorriso inebriante e sua simpatia iridescente, mas se contentará com a glória do momento, seu objetivo não será jamais um amor proibido. O homem de Leão gosta da luz e do palco, viver algo nas sombras não lhe traz nenhum tipo de satisfação.
Se você conseguir suportar o grande ego de seu homem de Leão, conseguirá ser muito feliz ao lado dele! Romântico como ninguém, quando ama, o leonino quer viver nada menos que um romance épico, tudo terá de ser brilhante, as cores terão de ser quentes e fortes, muita emoção, prazer imensurável, presentes, jantares, festas, muitos amigos em torno. A própria vida, junto ao amor de um homem de Leão, se transforma numa constante festa em que se comemora infinitamente a beleza e a felicidade de viver... e de amar.