terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Touro


HORÓSCOPO DE TOURO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2009 para você, Touro, foi complicado, colocando-o numa situação de impotência e frustração, já que mesmo atuando cada vez melhor à medida que o ano passava, as coisas não saíram tão bem. Mas agora o melhor está por vir.
O ano 2010 para Touro se apresenta de forma contrária, quer dizer, de menos a mais. Digamos que entre final de 2009 e começo de 2010 chegará ao ponto de inflexão e as coisas começarão a mudar, acelerando-se progressivamente graças à influência positiva de Urano. Pouco a pouco irá soltando e deixando a atitude negativa que o envolvia, o que é totalmente necessário para que as coisas melhorem.
Na primeira parte do ano terá que ter certa precaução, pois pode ser que as coisas não saiam exatamente como pensa, mas só terá que dar um pouco mais de sua força para conseguir seus objetivos. Nesse período, leve as coisas com calma, pois a partir de junho é quando terá de começar a dar tudo de si. Serão bons momentos para ascensões, mudanças e inclusive para montar empreendimentos por sua própria conta, sempre com a associação de uma pessoa com mais experiência que você.
Seu Horóscopo 2010 para o Amor, Touro, apresenta-se de forma radicalmente oposta ao de 2009. Se durante 2009 as brigas e os aborrecimentos eram seu pão-nosso-de-cada-dia, 2010 se apresenta de forma muito mais amadurecida e sossegada, embora um pouco menos apaixonada. É provável que muitos taurinos tenham trocado de parceiro nestes últimos meses e tenham sofrido por isso, mas desde o começo de 2010 o magnetismo interior que você possui reluzirá com força inusitada, atraindo para você todo tipo de pessoas. Esse repentino afluxo de pretendentes, em meio à solidão, não deverá cegá-lo a ponto de fazê-lo ficar com o primeiro candidato que se aparecer. Terá de escolher, e bem, a pessoa certa, em função daquilo que realmente necessita em um relacionamento, permitindo que a voz da experiência dos enganos anteriores o guie com segurança.
Se você já estiver com alguém, mesmo assim não se deixe cegar por essa paixão que despertará, pois os excessos emocionais ainda poderão fazer retornar os ciúmes e as brigas, levando a paciência do parceiro a se esgotar mais facilmente.
O Horóscopo 2010 para Touro em assuntos financeiros e monetários apresenta um quadro algo instável, com muitas ascensões e baixas, com alguns sustos e imprevistos (fique atento a multas e demoras para pagar uma ou outra conta). Evite esbanjamentos, excessos e, acima de tudo, investimentos de risco muito alto.
SAIBA QUAIS OUTRAS SURPRESAS 2010 AINDA RESERVA PARA VOCÊ COM BASE NO SEU MAPA ASTRAL COMPLETO - SAI NA HORA! - MUITO MAIS PRECISÃO, INCLUSIVE COM AS DATAS PARA AS COISAS ACONTECEREM – BASTA LIGAR (11)26267145 CONSULTA POR TELEFONE OU MSN APENAS R$1,97/ min - LIGUE AGORA MESMO!
Já para a saúde também há certa instabilidade. Muito nervosismo e tensões na primeira parte do ano, certos problemas estomacais na segunda (possivelmente por comer muito fora de casa). Atividades físicas serão positivas, mas tome cuidado para não praticá-las de forma compulsiva, pois poderá agravar alguma antiga lesão.
CONSELHO DO ANO PARA TOURO: 2010 será um ano de mudanças para você, Touro, assim, procure pensar com muita positividade e sentir e expressar alegrias pelas novas coisas e pessoas que estão chegando à sua vida.

Nenhum comentário: