quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Capricórnio

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2010 trará bons resultados para os indivíduos de Capricórnio devido às posições dos planetas. Haverá um bom apoio financeiro, possibilidade de mudanças de posto ou de lugar. Chances também de várias viagens curtas durante o ano. Pode ser que inicie um blog sobre questões de trabalho ou sobre sua vida e experiências. Os escritores habituais, jornalistas ou colunistas de Capricórnio estarão muito ocupados durante todo o ano. Em 2010, os capricornianos sentirão a necessidade de progredir e isso lhes mostrará o caminho adequado a seguir. Em geral, este ano todos respeitarão a Capricórnio e aceitarão sua influência e liderança com facilidade. Com trabalho duro, os capricornianos conseguirão completar projetos que tinham pendentes. Também poderão comprar um carro novo.
Quanto ao campo familiar, os nativos neste signo poderão ter de fazer frente a ligeiros problemas de relacionamento com seus cônjuges ou amantes. Em alguns casos, a origem dos conflitos poderá estar nos problemas financeiros. Será possível resolver tudo por meio de conversas francas. Entre março e maio, os capricornianos terão a oportunidade de questionar alguns aspectos da vida amorosa e deixar entrar um vendaval de renovação. A relação com os filhos será maravilhosa e o amor fluirá brandamente entre todos os membros da família. Nos últimos meses do ano as coisas sentimentais irão muito bem e serão fluidas, sem problemas visíveis de nenhum tipo. Sua vida social também será extraordinária e as pessoas se mesclarão com amigos e colegas com algum propósito. O horóscopo de Capricórnio para 2010 indica uma vida familiar em geral feliz e muito próxima ao parceiro, com total satisfação.
No entanto, Capricórnio se verá inspirado a questionar algumas de suas relações de amizade, para lançar certa distância com respeito aos outros em geral. Será necessário que avalie suas relações, especialmente para fazer que se limitem as relações sociais que invadam sua vida privada.
Quanto aos assuntos profissionais, o horóscopo de Capricórnio para 2010 está cheio de êxito. Entretanto, alguns problemas relacionados com o ambiente de trabalho poderão incomodá-lo com o passar do ano. A vida profissional poderá se ver complicada pela competição e ciúmes no local de trabalho, especialmente, durante os primeiros quatro meses do ano. Os superiores dos capricornianos poderão não cooperar com eles e os investimentos em negócios poderão se ver dificultados por causa disso. É importante manter a calma e não perder a paciência nem se zangar, porque isso poderia prejudicar todo o bom trabalho realizado no ano passado. Por outro lado, a segunda metade do ano será bastante boa e satisfatória para todos os de Capricórnio, porque as coisas se estabilizarão por si só. Serão capazes de resolver a maioria de seus problemas com paciência e inteligência.
O horóscopo para 2010 é muito produtivo e orientado a resultados, especialmente, para os que dirigem suas próprias empresas. Por volta do final do ano, um êxito atrás de outro surgirá à sua porta. Os objetivos de médio e longo prazo se farão realidade este ano. Quanto ao dinheiro, há possibilidade de que os capricornianos ganhem muito este ano e que invistam bastante em negócios rentáveis que lhes proporcionarão vários benefícios. Os ganhos se estabilizarão e o gasto se reduzirá. O último mês do ano poderá trazer alguns problemas nos negócios, mas conseguirá resolvê-los trabalhando duro e fazendo-lhes frente para encontrar soluções. Quanto aos estudantes de Capricórnio, sua carreira acadêmica irá bem e terão oportunidades de receber algum diploma e até de viajar ao estrangeiro por motivos de estudos. Os êxitos e recompensas acadêmicas virão de forma natural, especialmente no campo da pesquisa e desenvolvimento.
Quanto à saúde, os três primeiros trimestres serão extremamente tranquilos e saudáveis, mas no último poderão aparecer alguns problemas menores relacionados com peito e estômago. Será aconselhável fazer um pouco de exercício físico e seguir uma dieta saudável.
CONSELHO DO ANO PARA CAPRICÓRNIO: 2010 será um ano basicamente de sucesso profissional e financeiro, mas você desfrutará melhor desse sucesso se souber compartilhar suas conquistas com aqueles a quem quer bem, por isso preste muito atenção ao fator humano e saiba apreciar as necessidades do outro.

Nenhum comentário: