terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Gêmeos

HORÓSCOPO DE GÊMEOS PARA O ANO DE 2010

As chaves de Gêmeos para a vida profissional em 2010 serão força de vontade, calma, perseverança e saber quais serão os pontos de apoio corretos em que deverá confiar. O ano se apresenta de maneira muito positiva, apagando as brumas das tempestades de 2009 desde o começo.
Suas idéias serão valorizadas de forma muito positiva e isso lhe dará forças para melhorar esses conceitos, revisando essas idéias para refazê-las e melhorar. Tudo isto será possível também em relação à capacidade que tenha de transmitir, não só o conceito, mas também a imagem. Você já sabe que é difícil que alguém lhe diga “não” quando consegue mostrar todo seu potencial, sonhos e vontades.
O ponto importante para poder realizar estes projetos será entre junho e julho, por isso calcule bem os tempos para não fazê-lo nem antes nem depois ou não encontrará tanta positividade.
Entretanto os assuntos financeiros não irão bem nesse período. Você sabe que tem os bolsos furados e que o dinheiro queima em sua mão, sabe que deveria manter um bom plano de economia, pois sua vida sempre tende a repetir o mesmo, ter dinheiro em uma temporada, ficar sem dinheiro em outra. Esse carro novo, essa bolsa nova ou esse casaco novo estão muito bem mas, necessita deles agora?
Em assuntos amorosos 2010 será um ano dentro do padrão para Gêmeos. A infidelidade ronda a você e ao parceiro, mas quanto mais pensa na infidelidade mais ciúmes sente por medo de que seu parceiro pense também em ser infiel. Parece-lhe correta essa dualidade? Deveria analisar o que o leva a essa insegurança, além, é claro, das brigas que tendem a ser contínuas e que podem acabar mal. Sobretudo tente não asfixiar seu parceiro com esses medos, pois o que conseguirá é justamente o contrário. Serão épocas para amadurecer, para confiar e para se fazer mais forte. No fim de ano tudo melhorará.
Se estiver sem um parceiro no momento, Gêmeos, então este será um bom ano para bicar e ir de flor em flor, mas apenas espere porque em algum momento deste ano irá conhecer seu parceiro ideal.
SAIBA QUAIS OUTRAS SURPRESAS 2010 AINDA RESERVA PARA VOCÊ COM BASE NO SEU MAPA ASTRAL COMPLETO - SAI NA HORA! - MUITO MAIS PRECISÃO, INCLUSIVE COM AS DATAS PARA AS COISAS ACONTECEREM – BASTA LIGAR (11)26267145 CONSULTA POR TELEFONE OU MSN APENAS R$1,97/ min - LIGUE AGORA MESMO!
A saúde em 2010 para Gêmeos tem uns reflexos muito positivos, não vemos nenhum problema importante digno de mencionar, talvez apenas e possivelmente o estresse advindo do trabalho ou da sua relação afetiva, mas isso já é um tanto normal. Em todo caso acautele-se contra resfriados e gripes, que poderão vir um tanto mais fortes.
CONSELHO DO ANO PARA GÊMEOS: 2010 será um ano positivo para você, Gêmeos, sempre que souber tocar as teclas certas na hora certa. E acima de tudo, se tentar ser mais maduro em suas relações amorosas para evitar que os mesmos problemas de sempre se repitam.

Nenhum comentário: