quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Câncer

HORÓSCOPO DE CÂNCER PARA O ANO DE 2010

Câncer em 2010 estará em posição benéfica e vantajosa da qual deverá tirar toda a vantagem possível. Ascensões ou melhoras econômicas para os cancerianos que estiverem empregados e novo trabalho para aqueles que se encontram desempregados. Para os que se iniciam em negócios também se auguram boas perspectivas.
Passada a primeira metade do ano será potencializado ainda mais tudo o que for relacionado com criatividade e sua capacidade de melhorar. Mas não esqueça que o trabalho em equipe em seu caso é imprescindível, assim não se precipite e procure cultivar amizades em seu grupo, o que vai ajudá-lo muito em suas realizações.
Quanto ao terreno econômico, 2010 para Câncer traz certos desafios logo no começo do ano, coisa que irá melhorando conforme avancem os meses, para voltarem a aparecer no final do ano. Se tiver a possibilidade de organizar um pouco melhor a contabilidade pessoal você se livrará de certos sustos, pois pode ser que algum imprevisto deixe sua conta em números perigosamente perto do vermelho e ainda por cima tenha que pagar custos bancários por isso. E deverá economizar de forma segura, quer dizer, qualquer tipo de investimento que seja especulativo (como a Bolsa) deveria ser evitado durante 2010.
Quanto ao amor, o ano de 2010 para Câncer trará certa instabilidade. A falta de comunicação em você é bastante habitual, por isso é o momento em que você e seu parceiro devem se sentar e abertamente falar de tudo aquilo que incomoda no outro e negociar para encontrar pontos de acordo comuns. Este ano os influxos astrais têm que o levar a melhorar sua relação ou a rompê-la, está em jogo sua felicidade.
Entretanto, tudo será positivo se ainda não tiver parceiro. Abra bem os olhos que sua metade da laranja pode estar muito mais perto do que você acredita.
E por último será um ano em que as relações familiares devem ser mais bem avaliadas um pouco, você vai precisar a aprender a viver sua vida por você e não em relação ao que os outros esperam, ou de maneira que eles sejam os que lhe tirem as castanhas do fogo.
Para Câncer, 2010, em termos de saúde, se apresenta bastante bem. É certo que os nervos estarão à flor de pele durante grande parte do ano, sobretudo pelos assuntos financeiros e também se vê certa propensão a acidentes tolos (torceduras de tornozelo, quedas…), fora isso não vemos nada importante.
CONSELHO DO ANO PARA CÂNCER: 2010 será relativamente positivo para você, Câncer, sempre que for capaz de trabalhar coerentemente em grupo e quando souber manter a comunicação com as pessoas de seu círculo íntimo, sobretudo com seu parceiro.

Nenhum comentário: