quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Sagitário


HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO PARA O ANO DE 2010

No âmbito profissional, o sagitariano não vai começar com bom pé, ao contrário, porque vem se arrastando de uma série de problemas que já dura vários meses, causados por escolhas errôneas às que ainda não pôs remédio. Os passos para que a situação melhore são: análise objetiva, estratégia e ação. As mudanças não vão vir sozinhas nem de repente ou à força, mas se seguir esses conselhos o tempo para fazê-las será menor, apesar de que tudo lhe parecerá que acontece em câmara lenta.
Aproveite a mínima oportunidade que tenha para ampliar seu círculo, porque 2010 é um ano de novos contatos que vão contribuir com novos negócios e oportunidades imperdíveis. Quando lhe aparecer qualquer oportunidade, por mínima que seja a possibilidade de êxito, lance-se a ela de cabeça, não fique pensando muito ou poderá perder o trem. Se escolher adequadamente sua economia sofrerá um virada inesperada e positiva e, caso trabalhe em relação de dependência, poderia ter a oportunidade de se estabelecer profissionalmente por sua conta ou ascender categoricamente.
Quanto às suas finanças, 2010 será um ano de muitas desigualdades. Deveria controlar sua capacidade excessiva de se dar a todos os caprichos sem avaliar quão necessários realmente são. Quanta roupa tem no armário sem ainda estrear? É o melhor exemplo para que analise seus esbanjamentos. Normalmente sua vida se apoia em eternas desigualdades, e sempre que tem dinheiro acaba, em pouco tempo, por não o ter. Não seria mais lógico, sabendo que sempre acontece o mesmo, guardar para quando não tiver? Em caso de pensar em investir capital, opte sempre por opções mais seguras, embora estas lhe dêem um rendimento menor, pois em 2010 deverá esquecer riscos desnecessários.
O Horóscopo de 2010 para o amor de Sagitário não fala de constância. A primeira metade do ano será de calma e a segunda de um mar enfurecido com contínuas disputas. Possivelmente passarão muitos meses de dúvidas sobre seu amor, e o que tem a fazer é se comunicar melhor, expressar seus sentimentos. Uma relação que se apoia em brigas ou momentos de ignorar-se mutuamente não poderá chegar a bom termo. Ambos os parceiros serão bastante intolerantes, por isso tocará a você pôr de lado sua arrogância para que tudo saia bem… ou deixar a parceria de lado e continuarem como amigos, claro, ou ainda preferir a companhia de seus outros tantos amigos.
Para aqueles que ainda não tem parceiro, 2010 será um ano, astralmente falando, de desbunde e festa contínua na vida amorosa...
Quanto à saúde, 2010 fala aos sagitarianos de momentos muito felizes que vão eliminar as brumas de 2009 e suas depressões e mudanças de humor sem sentido. E é claro que a alegria e o bom humor andam de mãos dadas com a boa saúde. Embora em época de frio possa ter certa predisposição a resfriados e gripes, tudo isso será realmente passageiro. Desfrute de tudo o que puder ao ar livre e, por que não, pratique esportes de que goste.
CONSELHO DO ANO PARA SAGITÁRIO: 2010 será um ano bastante satisfatório e agradável. Solucione seus problemas de parceria e faça o máximo de bons contatos para que desta forma o ano seja insuperável.

Nenhum comentário: