quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Peixes

HORÓSCOPO DE PEIXES PARA O ANO DE 2010
A disposição dos planetas em 2010 trará resultados bons e não tão bons para Peixes. A presença de Júpiter melhorará mais ainda a capacidade de intuição dos piscianos e isto lhes ajudará a resolver algumas dívidas contraídas em anos anteriores. Grande possibilidade de viagens, sobretudo para aqueles cujos familiares vivem no estrangeiro. Será um ano favorável para acordos empresariais e colaborações em parcerias em geral. Não se exclui a possibilidade de casamento. Bom ano para os piscianos estudantes graças a uma melhora geral na capacidade de concentração e à atitude mais positiva.
Sem dúvida o aspecto mais positivo do horóscopo 2010 para os piscianos é o terreno familiar. Este ano desfrutarão de um alto nível de compenetração com seu parceiro e outros membros de sua família, e isto será inclusive fortalecido durante os meses em que experimentará novos desafios no trabalho. Será um ano muito doce para a família. A possibilidade de casamento para aqueles que já se encontram numa relação estável e grandes perspectivas para os solteiros que procuram encontrar o grande amor. Para os piscianos casados, seu parceiro e os filhos serão em geral sua maior fonte de inspiração e ânimo este ano. Só há possibilidade de um conflito pequeno no começo da segunda metade do ano, mas graças ao ambiente de cordialidade e amor que prevalece este ano, poderá ser solucionado sem maiores consequências.
No terreno profissional os dois primeiros meses serão bastante bons para os piscianos e a confluência dos planetas lhes ajudará a cumprir com folga todas as suas responsabilidades. Será uma época de progresso profissional, lucros financeiros e satisfação no ambiente de trabalho. Há a possibilidade de uma viagem de trabalho a outro país. Terá que aproveitar estes meses, porque a segunda metade do ano não resulta tão favorável para o piscianos e terão que se esforçar para não sofrer uma decepção no trabalho. Mas será tão só um lapso temporário, já que se conseguirá mostrar dedicação e não vai jogar a toalha, estará semeando para logo poder colher grandes êxitos profissionais no fim deste ano e início do seguinte.
Há possibilidade de conflito com companheiros em meados do ano e de um aumento nos gastos em relação aos ganhos, por isso terá que extremar a cautela e evitar gastos desnecessários. Para os estudantes e pessoas vinculadas ao mundo acadêmico 2010 será um ano muito satisfatório e os resultados serão muito promissores. Existe a possibilidade de publicar em revistas de grande prestígio e de realizar viagens relacionadas com o estudo.
Quanto à saúde, o ano não apresenta complicação nenhuma. Justamente o contrário, os piscianos se sentirão fortes durante todo o ano em geral, e os únicos problemas de saúde que aparece em seu horóscopo são moléstias menores como resfriado, problemas digestivos ou dores musculares; sendo que estes últimos poderão resultar do estresse profissional, aconselha-se que os piscianos pratiquem uma atividade como Ioga ou Pilates para combatê-lo. Também devem cuidar de sua alimentação para preservar seu bom estado de saúde.
CONSELHO DO ANO PARA PEIXES: 2010 será um ano de sucesso financeiro e profissional, sucesso pessoal e público. Mas para desfrutar melhor de todo esse sucesso, recomenda-se lutar por estabilizar suas relações de amor e de família, bem como as amizades.

Nenhum comentário: