terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Áries

HORÓSCOPO DE ÁRIES PARA O ANO DE 2010

O ano de 2009, Áries, para você foi uma espécie de ano de desejar, mas não conseguir, em que colocou muito interesse nas coisas que empreendeu, mas possivelmente a sorte não estava inteiramente com você. Este ano de 2010 não se apresenta com tanta energia, mas sim com uma forte influência do planeta Mercúrio, que é o que apóia fortemente a comunicação, um dos fatores pelos quais possivelmente no ano passado as coisas não saíram como esperava.
Se falarmos de questões profissionais, neste Horóscopo para 2010 as coisas saem muito bem, Áries, pois há muitas energias que o levarão a ampliar suas metas, o que bem pode se tratar de uma ascensão ou mudança. Em todo caso, vai ajudar a frear seu espírito impaciente e armá-lo de muita paciência para que seus nervos não estalem à mínima provocação ou para que o estresse não o deixe ver as coisas com clareza. Haverá desigualdades, não vamos negar, mas o resumo é muitíssimo mais positivo que negativo. As palavras-chave nestes aspectos profissionais serão: atitude positiva, disciplina, esforço, obediência e rigor e não se envolver nos assuntos de outros. Com isso, projetos escondidos em alguma gaveta possivelmente possam ver a luz. Está claro que isto afetará ao âmbito que geralmente importa mais, o do amor.
O Horóscopo de 2010 para Áries no Amor tem tinturas superpositivas. Será um bom ano para formalizar uma relação para os que ainda não tenham um parceiro fixo ou estejam começando uma relação; assim como, para os que já tenham um parceiro, para começar a pensar em matrimônio e família. 2010 será um ano de bastante estabilidade emocional para o amor de Áries, também em grande parte pelo aspecto comunicativo.
Para os arianos sem parceiro, é provável que apareça essa pessoa e que esteja mais perto do que você espera e que, simplesmente, ainda não havia percebido.
O Horóscopo de 2010 para Áries em assuntos financeiros também está muito interessante, recebendo a influência do planeta Plutão. Mas deve ter muito cuidado quando seus ganhos comecem a aumentar, pois não deveria aumentar da mesma forma os seus gastos, de modo assim a evitar imprevistos. As mudanças sentimentais em sua vida vão lhe fazer ver a necessidade de economizar para, por exemplo, comprar uma casa ou reformá-la. Em todo caso, sempre é melhor que trate suas finanças com a ajuda de profissionais para evitar desgostos. E claro, sempre leia as letras miúdas em tudo o que assinar.
O Horóscopo 2010 para Áries em assuntos de saúde, mostra a possibilidade de problemas nervosos e estomacais, relacionados com as novas necessidades e obrigações profissionais. Como resultado disso, também, algumas noites mal-dormidas poderão trazer pequenas moléstias nas costas. Cuide de sua dieta e tente descansar suas oito horas diárias.
CONSELHO DO ANO PARA ÁRIES: 2010 será um ano excepcional para você, Áries, desde que saiba controlar sua enorme necessidade de ser protagonista e aceite suas obrigações com a seriedade que merecem.

Nenhum comentário: