quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Leão


HORÓSCOPO DE LEÃO PARA O ANO DE 2010

Os assuntos profissionais andarão algo revoltos durante grande parte de 2010, e isso significa que haverá certos conflitos. Freie seu ímpeto, que só vai atrair mais problemas este ano, procure respeitar a todo mundo e pensar cinco vezes qualquer frase que possa sair do tom ou ser mal interpretada.
Se tiver a oportunidade de uma mudança profissional aproveite. Terá muita energia para levar adiante projetos que requeiram o máximo de sua capacidade e engenho.
Em assuntos financeiros 2010 se apresenta muito positivo, inclusive para jogos de azar e investimentos especulativos, desde que os faça com muita cabeça, podendo trazer-lhe muitas alegrias na forma de bons lucros. A prudência e não atuar com o coração será o que trará o êxito. Se for ganhar dinheiro alugando alguma de suas propriedades guarde-o e aplique em um investimento seguro. Todo leonino tem os bolsos furados, mas isso deve melhorar em 2010, pois em 2009 você teve mais de um bom susto. Este ano a moderação tem que ser para você uma lei inquebrável, pois os melhores investimentos são aqueles que se fazem com um capital que não necessite, e se você usar demais o cartão acabará necessitando desse capital.
Quanto ao amor de Leão em 2010 encontraremos várias surpresas. Seu caráter dominante e exigente, possessivo e absorvente, regra geral, dará passo a certas épocas de calma e quietude durante o ano em que poderá se comunicar melhor com seu parceiro. Aproveite para potencializar a amizade com o parceiro, já que sua relação parece ser sempre de dominação. Mas isto terá um prazo de validade, até meados do ano, por isso você deve aproveitar para que essa boa comunicação antecipe possíveis enfrentamentos posteriores. É provável que tenha a tentação de seduzir a alguém de seu redor, mais para se sentir bem que por amor ou sexo. Cuidado com essas facas de dois gumes...
Se estiver sem parceiro as coisas também ficarão muito bem. Uma relação nova surgirá logo no início do ano. Embora venha a ser uma relação muito satisfatória, pode ser que pela distância caminhe meio lentamente, o que o poderá desesperar em certos momentos. Mas tem que ter paciência.
Quanto ao âmbito da saúde, Leão, em 2010 as energias de Marte serão um enorme contribuição em termos de otimismo e vigor que lhe ajudarão a aguentar as tarefas profissionais, e será um ponto que realmente vai fazer a diferença. É certo que haverá tensões, nervosismo e até alguma ira descontrolada, mas como isso é habitual em você é como se não passasse nada estranho. Cuide também da dieta e deixe de comer tanto fora, que seu bolso também lhe agradecerá por isso.
CONSELHO DO ANO PARA LEÃO: Será um bom ano, Leão, se você puser as energias suficientes nas coisas certas e na hora certa. Os investimentos e o amor irão muito bem e serão a fonte das maiores satisfações do ano.

Nenhum comentário: