quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Libra


HORÓSCOPO DE LIBRA PARA O ANO DE 2010

Libra, o Horóscopo de 2010 para seu signo nos mostra um ano importante na colheita de seus êxitos empresariais. Deverá, no entanto, controlar sua impulsividade e atuar sempre pensando as coisas duas vezes. Será vital que estirpe esses temores que lhe impedem de passar à ação, já que de outra forma pode deixar de aproveitar importantes oportunidades. A indecisão é só um medo, e para nos sobrepor a ela temos a razão: pense e então aja, mas, por outro lado, não fique só de braços cruzados pensando. Além disso deve prestar a máxima atenção que possa à sua intuição, que será quem o avisará e em quem poderá confiar.
Estes lucros profissionais vão reportar a benefícios, que embora não poderá investir como quisesse, devem servir para tampar alguns pontos de escape de seus recursos, proporcionado um período de tranquilidade econômica. Cuidado com as influências negativas que possa encontrar quando tiver essa nova capacidade econômica e guarda para o futuro. É óbvio que poderá ter um ou outro capricho, Libra, mas faça-o com certa prudência, pois você tem certo amor às compras e o bolso acaba ficando muito quebrado. Compra compulsiva de objetos desnecessários não vai lhe dar mais felicidade.
A seu redor há todo tipo de influências. Agora é o momento de decidir quais são as boas e as más influências e começar a diferenciá-las, já que o êxito não só consiste em fazê-lo bem, mas também em saber-se rodear das pessoas que podem ajudar sua existência a melhorar e afastar-se daquelas que a podem piorar. Serão bons momentos para, com a ajuda de Mercúrio, potencializar sua criatividade e conhecer gente importante que lhe permitirá fazer muito bons contatos para progredir profissional e economicamente. Já nas questões amorosas, Libra, o primeiro semestre de 2010 vai ser marcado por uma série de influências astrais que vão alterar sua maneira de ser e também transformarão alicerces importantes de sua existência. Se sua intenção não é finalizar sua relação, será importante potencializar o diálogo, já que os problemas começam a pesar e nenhum dos dois deu o passo ainda para resolvê-los. Depois desta fase mais delicada, as influências positivas de Urano, Júpiter e Vênus permitirão que reconquiste o parceiro. Nesse segundo trimestre deverá tomar cuidado com seu progressivo encanto pessoal e sua incessante vida social, pois poderia se envolver em atrações que, ainda que sem querer ou sem chegar às vias de fato, poderiam levá-lo a cometer alguma infidelidade que, por desgraça, iria chegar aos ouvidos de seu parceiro.
Por outro lado, se estiver sem parceiro aproveite enquanto dure porque surgirá uma pessoa totalmente irresistível. Para o final do 2010, Libra, começará a sentir muito mais comodidade já que a situação amorosa dará um tremendo salto em positividade, especialmente se antes já tiver solucionado os problemas de comunicação.
O Horóscopo da Saúde de 2010 para os de seu signo, Libra, mostra que vão faltar forças em muitos momentos, possivelmente por causa de uma dieta pouco adequada. Recomendo-lhe encarecidamente que beba três litros de água diárias para evitar problemas renais e que mantenha uma dieta sã e equilibrada. Para os nervos e o estresse, indica-se um pouco de ioga e algum tipo de esporte que permita relaxar.
CONSELHO DO ANO PARA LIBRA: 2010 para você, Libra, deverá ser um ano genial, dos melhores dos últimos 15 anos, mas você deverá saber jogar de forma correta. Desfaça-se das más influências de sua vida e potencialize a comunicação para que tudo saia como foi pedido.

Nenhum comentário: