quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Aquário


HORÓSCOPO DE AQUÁRIO PARA O ANO DE 2010

O horóscopo de Aquário para 2010 está cheio de surpresas e sucessos inesperados. O novo ano se apresenta muito benevolente para os aquarianos, que terão a oportunidade de mostrar suas habilidades. Também obterão muitas das coisas que não puderam conseguir em anos anteriores. Todos os de Aquário estarão em posição vantajosa que lhes permitirá trabalhar em função de seus objetivos financeiros e profissionais. As relações com outras pessoas melhorarão e não se encontrarão problemas importantes no plano familiar. Em 2010, a posição dos planetas e sua colocação dará lugar a resultados mistos para os indivíduos nascidos sob este signo. Haverá boas influências para questões de personalidade e dinheiro, mas não tão boas para as relações de amizade. Em qualquer caso, os novos contatos realizados pelos indivíduos de Aquário serão favoráveis.
O horóscopo para questões financeiras é satisfatório para a maioria dos aquarianos, que podem ver 2010 como um ano em que as dívidas ficarão saldadas. Esperam-se pequenas mudanças no seu estilo de vida e haverá mais vida social relacionada com o trabalho e mais reuniões familiares que em 2009. As relações com as pessoas em geral serão boas. As comodidades materiais, a paz e o relaxamento serão três coisas importantes para a maioria dos aquarianos. Sua vida social será normal com seus colegas de trabalho e seus superiores, mas como em anos anteriores, o trabalho e a família consumirão tanto de você que haverá pouco tempo para a vida social fora destes dois campos. Poderão aparecer pequenos problemas por volta do fim de ano, especialmente com o parceiro, devido a problemas financeiros relacionados com uma possível mudança. Mas, de modo geral, haverá equilíbrio estável com seu parceiro durante o ano. Os casais que não estejam casados poderiam chegar a unir-se em matrimônio, especialmente no último trimestre do ano. Ano também interessante para os de Aquário que ainda são solteiros, já que poderão conhecer alguém que vai representar um papel determinante em seu futuro.
Os assuntos profissionais desfrutarão de boas influências na maior parte do ano. O primeiro trimestre será um excelente período, em que a maioria saboreará o êxito. Poderão inclusive começar 2010 com um aumento de salário, ascensão de posto ou algum outro tipo de incentivo financeiro. Será um ano de êxito e tranquilidade no ambiente de trabalho, com claras possibilidades de obter lucros imprevistos. Poderá haver troca de trabalho em busca de um posto melhor; possível mudança de residência também. Isto supõe um novo desafio, mas nada que supere sua capacidade. Neste período poderá ter de fazer frente também a algum gasto inesperado, por isso deverá guardar parte das lucros da primeira metade do ano para estar preparado.
Viajar a outros países é uma clara possibilidade para os aquarianos no campo profissional. De resto, resolverá todos seus problemas pendentes com determinação. Nos estudos, novos desafios aos estudantes, bolsistas e professores. Poderá ter que trabalhar muito duro com o passar do ano para poder conseguir a posição de seus sonhos.
Quanto à saúde, o horóscopo de Aquário para 2010 prediz que os nascidos sob este signo terão a oportunidade de resolver todos os seus problemas de saúde durante este ano. Passarão bem de saúde todo o ano, embora possa aparecer certa instabilidade quanto a seu estado geral de saúde no último trimestre. Deverão cuidar de sua saúde, sobre tudo das enfermidades mais comuns como gripe e problemas estomacais.
CONSELHO DO ANO PARA AQUÁRIO: 2010 será um ano de muitas mudanças, mas em meio a tantos tornados e furacões, o que mais você deve preservar para garantir sua felicidade quando a calma sobrevir são suas relações familiares, amorosas e de amizade.

Nenhum comentário: