quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Escorpião


HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2010, profissionalmente, será para Escorpião, um tanto arrevesado, por isso terá de medir muito bem cada passo que dará e ser paciente para observar antes de agir, porque qualquer descuido pode resultar num relativo desastre. Não obstante, isto não durará para sempre, por isso com paciência superará tudo. Você é de um signo forte e todo terreno, que vence com impressionante facilidade todos os obstáculos. Acrescente a virtude da espera, embora já sabemos que não é o seu forte, e poderá gozar de um bom ano. Passada a primeira metade do ano o clima se voltará mais a seu gosto: a procura de novos objetivos e metas para conquistar.
Quanto à vida financeira de Escorpião em 2010, haverá um pouco de estagnação, acima de tudo porque nos primeiros meses você não vai poder navegar a seu gosto já que estará à espera. Não obstante utilizará sua inteligência para poder aproveitar esses momentos de estancamento para planejar novas estratégias e investimentos para quando o capital voltar a fluir da forma habitual. No entanto, 2010 não deve ser um ano para sua mão-aberta habitual, quer dizer, dos gastos não verificados e às vezes desnecessários. Já sabemos que as coisas lhe correm bem, mas às vezes guardar dinheiro será sintoma de maior inteligência, realizando investimentos corretos que dêem frutos muitos maiores. Investir na Bolsa pode ser para você muito bom se for a médio ou longo prazo.
Quanto ao amor 2010 vem magnífico para os de Escorpião. Os astros o influirão muito positivamente no começo do ano. Reconquistar seu parceiro com essa nova força em sua sensualidade ou sair à rua em busca de novos amores será o que vai desejar e vai conseguir o que (quem) desejar. Por outro lado, no segundo semestre, o passeio do guerreiro Marte por seu signo trará de volta a você essa radical paixão que de tanto em tanto o transborda. Como você mescla muito bem o instinto sexual com o sentimento amoroso, os relacionamentos vão deslanchar. Depois de setembro as coisas vão mudar bastante e tudo vai ficar muito estável e tranquilo.
Quanto à saúde, 2010 nos diz que poderá ser a única coisa que desafine no conjunto do ano. Excessos alimentares podem levar a problemas gástricos e intestinais. A causa é a ansiedade que não conseguirá acalmar nem com comida compulsiva, compra compulsiva ou excessos de álcool. Uma dieta purificadora de alguns dias não fará nada mal. Ao final do ano poderá sentir o esgotamento causado por um ano muito acelerado.
CONSELHO DO ANO PARA ESCORPIÃO: 2010 será um ano para viver a pleno e desfrutar bastante. Mas tome cuidado com sua saúde e mantenha a calma para não dar passos em falso no trabalho.

Nenhum comentário: