sábado, 10 de janeiro de 2009

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?

Se o Tarô aponta que uma pessoa vai surgir na sua vida, geralmente para um relacionamento amoroso (mas pode ser também amizade ou alguém que vai ajudá-lo profissinalmente), o próprio Tarô apontará para algumas características dessa pessoa, tal como o "elemento" (fogo, água, terra ou ar) a que seu signo pertence, idade aproximada, tipo de profissão que exerce, além de características e qualidades marcantes na sua personalidade.
Como dissemos no post anterior, depois de muitos anos de prática profissinal, ou por talento inato, alguns tarólogos chegam a níveis extraordinários de vidência. Nesse caso, poderão até mesmo detalhar características físicas mais definidas, como cor da pele, dos cabelos, altura, etc.
Com relação a pessoas já conhecidas, a identificação se torna mais fácil, porém, quando se trata de pessoas que vão surgir ainda, é aconselhável ao consulente anotar todos os detalhes que seu consultor de Tarô apontar e, quando conhecer alguém que se encaixe no perfil, fazer nova consulta para confirmar que essa é realmente a pessoa importante indicada anteriormente.

Próximo post:
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês. 

Interessado na arte do Tarô? Veja os melhores livros aqui!

Nenhum comentário: