quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?

Frequentemente, meus clientes me perguntam o que determinada pessoa está "fazendo ou pensando" em dado momento... "o que ele está fazendo agora?"... "Que que ela está pensando de mim agora?"... ou ainda "Onde ele está agora?" Estas perguntas são a razão deste post.
O objetivo de uma leitura de Tarô é captar o momento do consulente, dentro de sua longa jornada pelas sendas da evolução. Esse "momentum" cósmico será representado pelos Arcanos Maiores, que simbolizam justamente as etapas dessa grande viagem até à Iluminação; enquanto que os Arcanos Menores detalharão os fatos do dia-a-dia, os desafios e as oportunidades que surgem na vida de cada um, no amor, no trabalho, nos estudos, etc. 
Com base nesses detalhes simbolizados pelos números, nomes, figuras, cores e formas de cada carta de Tarô, um profissional experiente poderá inferir, por uso da analogia e da intuição, elementos reais dos assuntos perguntados, tais como lugares, eventos, profissão de certas pessoas, personalidade destas pessoas, certos acontecimentos, emoções e sentimentos.
Através da transição entre os chacras 6º e 7º, o tarólogo com mediunidade latente, aos poucos, acabará por desenvolver uma intuição mais aguda e precisa, que aos poucos se tornará propriamente aquilo que podemos denominar de "vidência". Geralmente, a vidência ocorre com o concurso de guias espirituais, ou seja, espíritos evoluídos do mundo astral (desencarnados) que, em contato mediúnico indireto com o tarólogo, conseguem transmitir a ele dados ou fatos perguntados pelo consulente, já que esses guias espirituais estão em contato direto com o Registro Akáshico.
Assim, a resposta à pergunta que entitula este post é: sim, dependendo do seu grau de intuição e de vidência, o tarólogo pode dizer o que alguém está fazendo ou pensando em determinado momento. Porém, cabe-nos perguntar em que isso vai ajudar realmente a determinar o "momentum" espiritual do consulente? Tais perguntas satisfazem mais à curiosidade frívola do que à pesquisa séria, e o pensamento de alguém em dado momento não representará suas verdadeiras intenções quanto a determinada situação. 
Portanto, podemos concluir que a qualidade das respostas do Tarô depende intimamente da qualidade das perguntas que lhe são dirigidas.

Próximos posts:

13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês.



Nenhum comentário: