segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

11. Um tarólogo pode fazer uso de outros métodos divinatórios junto com o Tarô? Isso é bom?

Naturalmente, todo profissional esotérico, ao longo de seus estudos, adquire uma série de conhecimentos de diversas práticas divinatórias. Assim, aprende a ler não só um Tarô, como o mais conhecido, o Tarô de Marselha, mas vários tipos de Tarôs, como o egípcio, o de Waite, o Mitológico, o Holístico, o Cigano e por aí vai. Da mesma maneira, a sede por conhecimento dos estudantes da espiritualidade, geralmente os leva a enveredar por diversas outras ciências, como a Astrologia, a Numerologia, a Cabala etc. Além do quê, ao longo de anos ou décadas de trabalho, o consultor esotérico adquire conhecimentos de outras ciências adjutórias, como a Psicologia, a Metafísica, a Neurolinguística, o Feng-Shui e práticas terapêuticas diversas como alimentação natural, Florais de Bach e outras.
Ora, é natural que a somatória de todos esses conhecimentos enriquece e acrescenta muito à leitura de Tarô, não devendo eles ser desprezados de nenhuma maneira pelo consultor e nem pelo consulente, que deles só irá se beneficiar. Assim, no momento que antecede a uma leitura de Tarô, se o consultor solicitar informações como data de nascimento, horário e local de nascimento, data de nascimento de um namorado, do marido, de um filho sobre quem se queira consultar, é recomendável que se forneça tais dados prontamente, pois o consulente só terá a ganhar em termos de precisão e objetividade, e até mesmo gastando menos dinheiro, pois isso reduz, muitas vezes, o tempo necessário a uma boa consulta.
Assim, antes de solicitar uma consulta, anote num papel todos esses dados, para poder ser melhor atendido e orientado.

Próximos posts:
12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês. 

Nenhum comentário: