sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tutorial sobre Tarô - 3


3. Para que serve uma consulta de Tarô?



A consulta de Tarô permite que você saiba qual momento de vida está vivendo, qual o desafio que precisa vencer nesse momento, como fazer para vencê-lo e qual sua direção na vida. Quando leio Tarô, quero saber qual é o meu momento em cada área da minha vida: qual é meu momento no amor, no trabalho, em relação à família, na minha vida financeira, quanto a meus amigos... e meu momento espiritual, qual é? Porque tudo é interligado. Uma consulta de Tarô serve pra saber da minha vida, a princípio e por princípio. É claro que o Tarô vai falar das pessoas que estão ligadas a mim no amor, no trabalho, nas amizades, e até mesmo de pessoas que ainda vão surgir na minha vida e que eu ainda nem conheço. Mas o centro da consulta será sempre eu. Porque se faço de outra pessoa o centro de minha consulta ao Oráculo, estarei entregando a importância da minha vida a outra pessoa; estarei abrindo mão do valor da minha existência pelo valor da existência de outra pessoa na minha vida. Assim, embora o Tarô revele a intenção de outras pessoas em relação a mim, é minha própria intenção perante a vida que deve ser esclarecida. Então, a consulta de Tarô é basicamente um exercício de busca de orientação, utilizando um instrumento que vai ler e interpretar meu próprio subconsciente, instrumento esse que acompanha o ser humano há milhares de anos e que, se bem usado, não vai falhar.

Próximos posts:

4. Como funciona uma consulta de Tarô? 
5. Que assuntos podem ser perguntados numa consulta de Tarô? 
6. Quantos assuntos você pode perguntar numa única consulta de Tarô? 
7. Qual o alcance de tempo futuro das previsões do Tarô?
8. Como aproveitar melhor uma consulta de Tarô? 
10. Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta de Tarô que você está pagando por tempo (por minuto) ?
11. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?
12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês.

Para CONSULTAS, comente mandando e e-mail e receberá informaçõe sobre como consultar em minutos: sua consulta poderá acontecer daqui a poucos minutos (depende só de agendamento).

Nenhum comentário: