segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes (homens também...), Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

6. Quantos assuntos você pode perguntar numa única consulta de Tarô? 

É muito comum ouvir o pedido de quem começa uma consulta de Tarô, para "dar uma visão geral de todos os assuntos". Ora, o Tarô é um oráculo muito sensível, que possui uma carga latente de previsão pronta para agir (assim como a bateria carregada do seu celular). Se você pede uma "geral" logo no início, vai despender essa "carga" em generalidades. Assim, é melhor ir direto ao ponto, para pegar o Tarô prontinho, descansado, para resolver suas dúvidas mais prementes. Quando eu falo "Tarô descansado", na verdade não estou falando das cartas, mas sim dos subconscientes (consultor e consulente) e do inconsciente coletivo em que a situação está inserida (vide post 4 deste tutorial). 
Da mesma maneira, cada assunto consultado, para ser bem estudado, consome no mínimo 20 a 25 minutos de uma consulta profissional séria. Assim, se você tiver três assuntos a consultar, precisará de uma consulta de 1 hora. Para consultas mais curtas, prefira consultar apenas um assunto para obter uma orientação mais precisa e conclusiva. 
É melhor consultar, portanto, 2 ou 3 assuntos no máximo, dependendo do tempo da consulta, começando sempre por aquele mais importante no momento, e não "deixando o melhor pro fim". Se o assunto mais importante envolve muitos detalhes, que demandarão perguntas e respostas muito específicas, atenha-se só a ele, e deixe os outras setores da vida, que estão mais tranqüilos, para uma próxima consulta.
Assim, você aproveitará melhor sua consulta, seu tempo e seu dinheiro! 

Próximos posts:
7. Qual o alcance de tempo futuro das previsões do Tarô?
8. Como aproveitar melhor uma consulta de Tarô? 
10. Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta de Tarô que você está pagando por tempo (por minuto) ?
11. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?
12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês.

FAÇA SUA CONSULTA AGORA MESMO:

ATENDIMENTOS AO VIVO de Tarô e Astrologia (por telefone ou MSN) basta agendar com os atendentes da Fadas do Bem: (11) 30132053, ou no MSN msn@fadasdobem.com.br ou ainda, visite o site www.fadasdobem.com.br
Peça para ser atendido(a) por LUCAS AURELI ou outro consultor ou consultora que estiver disponível.

Nenhum comentário: