quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

7. Qual o alcance de tempo futuro das previsões do Tarô?


Como eu disse no primeiro post desta série, quando leio Tarô, quero saber qual é o meu momento em cada área da minha vida, mas quanto tempo dura esse momento? Geralmente, quando pensamos no momento presente da nossa vida, estamos pensando nesta semana, neste mês, nas próximas semanas e nos próximos meses. Normalmente, quando o assunto tratado é o amor, a leitura de Tarô vai se referir a fatos futuros que estarão acontecendo nos próximos 2 ou 3 meses. Quando o assunto é amor, mas estamos perguntando sobre fatos marcantes como casamento ou separação, esse alcance se estende até 1 ano para a frente. O mesmo acontece se estamos perguntando sobre a vida profissional: geralmente as previsões do Tarô se situarão dentro dos próximos 6 meses, mas se se trata de uma importante promoção, o alcance poderá ser de até 1 ano.
Mas como o consultor de Tarô sabe desses prazos? Pelas cartas que saem no jogo. Basicamente uma carta 1 (ás) indica 1 semana, 1 mês ou até 1 ano, dependendo do naipe e do assunto em questão; uma carta 2 indica 2 semanas ou 2 meses; uma carta 3 indica 3 semanas ou 3 meses, e assim por diante. O naipe de Copas geralmente se refere a meses, e o naipe de Paus geralmente se refere a semanas. Mas isso tem muitas variantes, as quais estão detalhadas no meu Tarô Holístico, que é o único que relaciona cada carta a prazos, signos e probabilidades matemáticas.

Próximos posts:

8. Como aproveitar melhor uma consulta de Tarô? 
10. Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta de Tarô que você está pagando por tempo (por minuto) ?
11. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?
12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês. LEIA TAMBÉM: 

FAÇA SUA CONSULTA AGORA MESMO:
ATENDIMENTOS AO VIVO de Tarô e Astrologia (por telefone ou MSN) basta agendar com os atendentes da Fadas do Bem: (11) 30132053, ou no MSN msn@fadasdobem.com.br ou ainda, visite o site www.fadasdobem.com.br
Peça para ser atendido(a) por LUCAS AURELI ou outro consultor ou consultora que estiver disponível.

Nenhum comentário: