sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes, Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

14. Por que preciso esperar alguns minutos ao iniciar uma consulta de Tarô, por que as respostas não são fornecidas imediatamente?

A partir do momento em que os dados, ou seja, nome completo, data, hora e local do nascimento, do consulente (o cliente) são fornecidos ao tarólogo, ele irá entrar em processo de concentração para acessar seus "arquivos" no astral superior, por meio também de seus facilitadores (espíritos do astral envolvidos nas obras de auxílio). 
Após o quê, e já tendo acessado tais arquivos, o tarólogo competente distribuirá as cartas (Arcanos) do Tarô sobre seu tabuleiro de jogo, geralmente em forma de mandala, ou seja, círculo contendo posições específicas (assuntos da vida) e símbolos associados.
Esses processos, obviamente, como exigem concentração, demandam alguns minutos, os quais representam a própria essência e o esforço maior do tarólogo em seu mister de revelar a verdade. 
Assim, quando iniciar sua próxima consulta de Tarô, e seu consultor solicitar que se concentre e espere, faça-o, pois quanto melhor for sua concentração, e também a concentração do consultor, mais esclarecedora e mais rápida será sua consulta.

Próximo post:
15. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês. 

Interessado na arte do Tarô? Veja os melhores livros aqui!

Nenhum comentário: