quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Horóscopo

Até 11/9/2012

EFEITOS DA LILITH EM TOURO

PARA TODOS OS SIGNOS



A Lilith ficará a maior parte do ano no signo de Touro, trazendo para todos os signos situações apertadas, sufocantes, misteriosas e irregulares na vida financeira e na vida amorosa. No amor, as pessoas necessitarão sentir segurança, estabilidade e certeza dos sentimentos do outro no relacionamento, o que as levará a serem um tanto possessivas e controladoras; crises e brigas por ciúmes serão mais comuns do que nunca. Muitos recorrerão à magia para tentar "amarrar" a pessoa amada, o que provavelmente vai conduzir a um recrudescimento da crise. Com a Lilith, quanto mais se luta por controle, menos se consegue. Por isso haverá também muitas traições, amores ocultos e proibidos. Quanto à sexualidade, homens e mulheres desejarão ser sedutores a toda prova, usar o sexo para conquistar e talvez por causa dessa fixação, deverá haver uma predileção por "parafilias" sexuais.
Nas finanças, algo semelhante, a obsessão consumista tão estimulada pela publicidade tende a tomar conta de todos, de modo geral; muitos se afundarão em dívidas no afã de ter coisas, de ter tudo, de ter a última versão, etc. Os bancos e instituições financeiras lucrarão muito com juros sobre juros. Essa obsessão também se verá na condição física das pessoas, muitos engordarão anormalmente, enquanto que outros emagrecerão exageradamente, ambos por doenças psicossomáticas ligadas às ideias de posse e controle.


ÁRIES
A Lilith está no seu setor financeiro, gerando diminuição de ganhos e possíveis dificuldades materiais pelos próximos 9 meses. Reverta isso através de rituais de prosperidade adequados.

TOURO
A Lilith está no seu signo, onde ficará 9 meses, gerando momentos de autocrítica, angústia, depressão e explosões de raiva. Energias contidas vêm à tona, devendo ser direcionadas para o encanto e a sedução.

GÊMEOS
A Lilith está no seu setor espiritual, inspirando-o à meditação e ao encontro do Eu Interior, através do autoconhecimento. Técnicas esotéricas ou de auto-ajuda poderão ser úteis.

CÂNCER
A Lilith está no seu setor das amizades, trazendo algumas coloridas e outras perigosamente falsas: selecione. Evite ambientes que possam conter energias negativas.

LEÃO
A Lilith está no seu setor profissional onde ficará 9 meses, nos quais você deverá usar seu charme e encanto para progredir. No entanto, deve se acautelar contra fofocas ou puxadas de tapete...

VIRGEM
A Lilith está no seu setor de estudos e viagens, gerando interesse por esoterismo e sexualidade nos próximos 9 meses. Peregrinações serão proveitosas, mas acautele-se contra incidentes em viagens.

LIBRA
A Lilith está no seu setor bioenergético, tornando-o ansioso por conhecer e trabalhar suas energias latentes. Estudos de magia, esoterismo ou metafísica serão bastante compensadores nos próximos 9 meses.

ESCORPIÃO
A Lilith está no seu setor dos relacionamentos, onde ficará 9 meses, tornando-o extremamente charmoso e sedutor, atraindo amores intensos. Cuidado apenas com atrações fatais...

SAGITÁRIO
A Lilith está no seu setor dos compromissos cotidianos, trazendo uma série de pequenos desafios no dia-a-dia pelos próximos 9 meses. Para evitá-los, cuide da ordem e da limpeza e não adie nada.

CAPRICÓRNIO
A Lilith está no seu setor do namoro, onde ficará 9 meses, trazendo acontecimentos interessantes na área da sedução e do sexo. Acautele-se apenas contra concorrentes.

AQUÁRIO
A Lilith está no seu setor doméstico, onde ficará 9 meses. Para evitar energias ruins em casa, selecione bem as visitas e faça uso do feng-shui ou de rituais de purificação.

PEIXES
A Lilith está no seu setor dos contatos e deslocamentos, expondo-o ao risco de sofrer fofocas ou intrigas pelos próximos 9 meses. Use de muito charme e encanto para ficar bem com todo mundo.

Um comentário:

raposoluana disse...

Lascou-se tudo para os taurinos???????????? É isso mesmo????????????????????????????????

OREMOS