quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Horóscopo


19/2 a 20/3
 
EFEITOS DE SOL EM PEIXES

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol ingressa em Peixes, elevando nossos pensamentos para os aspectos mais sublimes da vida. Somos convidados a refletir sobre o sentido da existência, aumentando o interesse por literatura, filosofia, metafísica, meditação e religião. Muitos estão em busca de consolo e conforto para o vazio interior. Outros preferem festejar a vida em contato com a natureza, o sol e o mar. O aguçamento dos sentidos e dos sentimentos dará novo colorido e valor à boa música e à arte em geral. Os corações ficam mais românticos e as palavras mais gentis.
 
Agora você precisa dar uma folga pra si mesmo e reservar um tempo para descansar junto à natureza, ler um bom livro, ouvir boa música ou simplesmente parar, relaxar e meditar.

TOURO
Dedique as próximas semanas à vida social: novos meios, novos contatos e novas amizades. Isso será importante mais tarde para atingir seus objetivos. Popularidade em alta.

GÊMEOS
É hora de trabalhar duro! Descanse e curta agora, mas a partir de quinta, prepare-se para dar o seu melhor, é o momento certo para mostrar todo o seu potencial e idealismo.

CÂNCER
Concentração total nos estudos e pesquisas nas próximas semanas. Sua capacidade de observar, aprender e tirar conclusões estará no máximo. Período propício também para viagens.

LEÃO
A partir de 19/2, o setor estimulado será o das energias mentais e da sexualidade, você estará pleno de energia vital e muito interessado em sexo.

VIRGEM
O Sol ativa o setor dos relacionamentos, assim, as próximas semanas serão boas para a vida amorosa, surgimento de novo romance ou salto de qualidade no atual; ouça o parceiro.

LIBRA
Muito trabalho nos próximos 30 dias, use de toda sua notória simpatia para resolver logo as situações e ganhar tempo. Período indicado também para fazer dieta e cuidar da saúde.

ESCORPIÃO
As próximas semanas serão dedicadas ao namoro, à convivência com os amigos, ao lazer e às diversões. O período também aumenta sua criatividade para a arte e para os negócios.

SAGITÁRIO
Agora é hora de curtir mais a família, ficar em casa e estreitar os laços familiares. Aproveite para melhorar o ambiente doméstico com uma reforma ou substituição de móveis.

CAPRICÓRNIO
O setor dos contatos estará ativado nas próximas semanas, resolva tudo o que está pendente, atualize-se com amigos e conhecidos, clientes, colegas, etc. Organize seus horários.

AQUÁRIO
O Sol ativa o setor financeiro! Aproveite para trabalhar e ganhar dinheiro, a hora é agora! Planeje-se para fazer as aquisições que há tanto deseja, agora você conseguirá.

PEIXES
O Sol ingressa em seu signo: até o aniversário, procure descansar e concluir o que ainda está pendente; depois, com energia tinindo de nova, ative e fortaleça os novos projetos.




Nenhum comentário: