quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

27/12/11 a 11/6/12

EFEITOS DE JÚPITER EM TOURO

PARA TODOS OS SIGNOS


Júpiter faz seu avanço final em Touro estimulando ainda mais o materialismo, os desejos consumistas, inclusive o consumo da arte, e também a busca desenfreada pelo amor. Todos ficamos desejando ter: ter dinheiro, ter coisas, cada vez mais coisas, ter um namorado, ter um marido, ter uma família. Estamos mais preocupados em ter do que em ser. Este momento da humanidade em breve se revelerá frustrante, e por mais novidades tecnológicas, por mais diferentes comidas, bebidas, roupas e músicas, em um dado momento todos nos cansaremos dessa obsessão materialista.


ÁRIES
Momento ótimo para aumento da sua renda! Haverá mais trabalho, mais clientes e mais dinheiro. Aproveite para investir naquilo que realmente fará sentido e diferença em sua vida.

TOURO
Júpiter avança em seu signo, trazendo um excelente momento de crescimento, expansão e melhorias que só acontece a cada 12 anos. Todos os assuntos da sua vida serão positivamente influenciados. Você vai se sentir mais forte, mais feliz, mais capaz. Poderá ganhar mais, comprar mais; poderá desejar estudar algo novo para expandir seu conhecimento ou viajar inclusive ao exterior. Há um risco nisso: engordar, cuide-se.

GÊMEOS
Sua vida espiritual terá uma grande evolução a partir deste momento, está na hora de você procurar seu caminho e, nele, encontrar seu mestre, e depois, seu mestre interior...

CÂNCER
Sua vida social está em alta! Aproveite para ampliar o círculo de amizades, mas lembre-se de focar em seus verdadeiros objetivos de vida, não disperse! Novidades também no amor.

LEÃO
Excelente momento profissional, ótimas oportunidades de crescimento, promoção e aumento de ganhos ou de clientes. Invista tudo, não tenha medo de crescer, mostre seu potencial.

VIRGEM
Excelente fase para viagens, estudos e pesquisas. Essa é uma ótima oportunidade para você aumentar sua sabedoria seja conhecendo novas culturas, seja por meio dos bons livros.

LIBRA
Sua energia física e mental está em alta, o que vale também para a sexualidade. Procure formas segura e saudáveis de equilibrar toda essa energia. Boa fase para investimentos!

ESCORPIÃO
Começa uma excelente fase para sua vida amorosa, se está só: começará a namorar; se já ama: é hora de pensar em saltar para uma nova dimensão do relacionamento. Converse...

SAGITÁRIO
Aumentarão muito suas atividades diárias agora, mas é sinal de que está atingindo seus objetivos profissionais, esteja preparado inclusive para aumento de responsabilidades.

CAPRICÓRNIO
Seu regente Júpiter ativa agora sua criatividade e inventividade. Fase ótima para vivenciar as boas coisas da vida, especialmente o amor, e também amigos, esportes e passeios.

AQUÁRIO
Momento excelente para curtir a casa e a família, uma nova aquisição ou melhoria vai motivar ainda mais a união de todos, é hora de festejar e viver as boas coisas da vida.

PEIXES
Aumentará ainda mais o número de seus conhecidos e contatos, pelo fato de você estar investindo em novas mídias e linguagens. Em meio a tudo isso, saiba escolher seu caminho.

Nenhum comentário: