sábado, 17 de abril de 2010

Horóscopo


18/4/2010 a 11/5/2010

EFEITOS DE MERCÚRIO RETRÓGRADO EM TOURO

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio retrograda, ou seja, começa a andar pra trás, fazendo com que conversas, acordos e negociações sofram alguns atrasos e reviravoltas; assim, determinados itens terão de ser reexaminados e corrigidos. O despacho das atividades profissionais e escolares também sofrerá reveses, algumas coisas não funcionarão como se espera. Manter tudo revisado e proceder rapidamente aos consertos necessários evitará muita perda de tempo durante este período.


ÁRIES
Negociações e atividades financeiras e profissionais ficarão mais complicadas nas próximas 3 semanas. Aproveite para rever e organizar tudo, para evitar atrasos e equívocos.

TOURO
Você precisa para refletir e rever tudo o que está fazendo, especialmente no amor. Se tiver de desistir, desista; se tiver de lutar pelas coisas, escolha caminhos melhores.

GÊMEOS
Nas próximas semanas você precisa reservar tempo para descansar, meditar e dedicar-se àquelas leituras que lhe fazem tanto bem. Procure fazer uma dieta de desintoxicação.

CÂNCER
Alguns objetivos pessoais de longo prazo precisarão ser revistos. Escolha melhor os amigos e grupos que frequenta, é hora de dar um tempo de tanta vida social.

LEÃO
Atrasos, reviravoltas e mal-entendidos no ambiente profissional, especialmente na relação com clientes ou superiores, pense bem antes de agir ou falar seja o que for.

VIRGEM
Nas próximas semanas dedique-se com mais afinco aos estudos e pesquisas, pois há forte tendência a erros e atrasos. Revise tudo o que aprendeu ultimamente. Não é bom momento para viagens.

LIBRA
Seu interesse pelos assuntos ocultos e misteriosos sofrerá certo retrocesso, ficando sujeito a enganos e excesso de imaginação. Seja mais positivo e procure a luminosidade.

ESCORPIÃO
Omissões ou mal-entendidos com a pessoa amada tendem a causar discussões e longas explicações: terá de ter paciência. É hora de rever toda a história desse relacionamento.

SAGITÁRIO
Problemas e atrasos no dia-a-dia profissional decorrentes de falhas de comunicações, de sistemas, de aparelhos ou de colegas. Preste atenção para evitar erros.

CAPRICÓRNIO
Mercúrio passa a andar para trás, fazendo com que haja possíveis mal-entendidos no namoro, o que poderá gerar discussões desnecessárias. Converse com calma para evitar isso.

AQUÁRIO
Discussões no âmbito familiar não resultarão em nada, melhor evitá-las pelas próximas 3 semanas. Aproveite para se livrar de todas as cisas inúteis, quebradas ou desarrumadas no quarto e na casa toda.

PEIXES
Discussões e mal-entendidos com colegas, irmãos e vizinhos: seja mais flexível em suas opiniões ou, melhor aí, guarde-as para si mesmo. É melhor não aparecer muito e seguir a rotina.

Nenhum comentário: