domingo, 11 de abril de 2010

Discos de vinil


ARTISTA = Lupicínio Rodrigues

ÁLBUM = História da MPB ed. Abril - 1ª ed.


ANO = 1970
GRAVADORA = Abril
MATERIAL =Vinil (10")
ESTADO = Ruim: pulos em todas as faixas, exceto 3, 4 e 8 (estas com chiados); vendo pelo encarte e pelo valor histórico
ENCARTE = Sim
CAPA = Média

PREÇO SUGERIDO = R$ 7,90 (mais custos de envio)
CONTATO = andre.bhm@linkbr.com.br

FAIXAS =
1. Se Acaso Você Chegasse (Ciro Monteiro);
2. Vingança (Linda Baptista);
3. Ela Disse-me Assim (Jamelão):

(Não resisto a reproduzir aqui a genial letra desta canção...)

Ela disse-me assim/ tenha pena de mim/ vá embora./Vais me prejudicar/ ele pode chegar/ está na hora./ E eu não tinha motivo nenhum para me recusar/ mas aos beijos caí em seus braços/ e pedi pra ficar./ Sabe o que se passou/ ele nos encontrou/ e agora/ ela sofre somente porque/ foi fazer o que eu quis./ e o remorso está me torturando/ por ter feito a loucura que fiz./ Por um simples prazer/ fui fazer/ meu amor infeliz.

4. Felicidade (Quarteto Quitandinha);
5. Nervos de Aço (Francisco Alves);
6. Brasa (Orlando Silva);
7. Esses Moços, Pobres Moços (Lupicínio Rodrigues);
8. Quem há de Dizer (Francisco Alves)

Nenhum comentário: