terça-feira, 18 de maio de 2010

Horóscopo


De 6/5 a 5/6 de 2015

EFEITOS DE VÊNUS EM CÂNCER

PARA TODOS OS SIGNOS


Vênus ingressa em Câncer, fazendo com que todos nós sintamos a necessidade de dar e receber amor. E não é qualquer amor, mas um amor mais calmo, aconchegante, carinhoso e vivido a dois (na cama ou no sofá, com um filme, sopinhas, fondue...). Até as diferenças se minimizam e o que mais importa é o calor humano.
Essa sensibilidade emocional intensificada significa que os relacionamentos podem ser mais gratificantes, mas também que estaremos suscetíveis a ser mais facilmente feridos. A insegurança pode produzir carência. A superproteção pode ser sufocante.
Precisaremos tentar não levar as coisas demasiado pessoalmente, e perguntar a nós mesmos o que precisamos para nos sentir seguroa. É hora de mostrarmos apreciação para com a família e para com aqueles com quem nos sentimos em família.
Poderemos nos sentir atraídos por comida caseira ou alimentos doces, e até exagerar um pouco, se estivermos carentes. O sabor de casa nos chama em todas as suas formas. Cuidemo-nos com amor e carinho.


LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA



Áries
Nos próximos 30 dias agradáveis reuniões familiares, almoços, jantares, serão importantes para consolidar o amor, a proteção e a união que proporcionam cara segurança a todos.

Touro
As próximas semanas proporcionarão novos contatos e momentos agradáveis com colegas e conhecidos, o detalhe é que daí poderá surgir uma paquera muito promissora, fique atento!

Gêmeos
Dinheiro, lucros e mais benefícios advirão do trabalho nos próximos 30 dias, aproveite para comprar aquele objeto de desejo, mas também para poupar o que sobrar. Seja ambicioso!

Câncer
Vênus ingressa no seu signo inaugurando as melhores 4 semanas para o amor e as finanças do ano! Então, fique mais tempo junto ao ser amado e administre muito bem suas contas.

Leão
As próximas semanas são favoráveis para você cuidar da alma. Faça um retiro, vá para um spa, ou fique em casa lendo um livro, relaxando e meditando bastante. Feche pra balanço!

Virgem
Momento propício para a vida social, você estará atraindo simpatias, afeições e até mesmo um novo amor! Por isso, dê um tempo de tanto trabalho e saia mais para frequentar...

Libra
Sua regente Vênus traz agora simpatia, admiração e sucesso em sua vida profissional. Excelente momento para fazer aliados e aumentar seu valor e prestígio. Ideias de se casar.

Escorpião
Excelente momento para viajar a passeio ou visitar quem não vê há bom tempo. Também obterá prazer de estudos e pesquisas, seu conhecimento será admirado e teses serão aprovadas.

Sagitário
As próximas semanas serão pródigas em amores e aventuras sexuais, cuide bem de sua energia para aproveitar melhor. Possíveis ganhos em investimentos, comissões ou na justiça.

Capricórnio
Excelente momento para o amor! Procure curtir a pessoa amada o máximo possível, ideias de casamento estarão no ar... Sociedades e parcerias também estão em alta neste momento.
Aquário
Momentos agradáveis, satisfações e ganhos no dia-a-dia nas próximas semanas. Criará afeição e fará aliança com um ou mais colegas de trabalho, até uma paquera é possível...

Peixes
Os próximos 30 dias serão ótimos pra namorar; se estiver só, deve aparecer alguém. Busque a companhia de amigos pra sair, passear, relaxar e curtir a vida. Criatividade à toda.

Nenhum comentário: