sexta-feira, 30 de abril de 2010

Horóscopo


11/4 a 7/5/2015

EFEITOS DE VÊNUS EM GÊMEOS

PARA TODOS OS SIGNOS



O planeta do amor está no signo aéreo de Gêmeos, fazendo com que a beleza, os sentimentos e os temas de amor invadam as conversas e a mídia em geral.
Ficamos todos mais sensíveis aos nuances das coisas comunicadas e certa curiosidade sobre a vida alheia toma conta de nós; desejaremos conhecer mais gente e fazer novos amigos, favorecendo a mobilidade social: passeios, viagens e uma vida social ativa. Teremos interesse em adquirir itens que estimulem nossa mente e nossa intelectualidade, como livros e mais acesso a músicas e filmes.

No amor, pode haver certa instabilidade nos relacionamentos, abrindo espaço para flertes geralmente inocentes e casuais. As pessoas estão desejando relacionamentos intelectualmente estimulantes, valorizando a cultura e a inteligência. Neste momento, estabelecer uma boa comunicação é a pedra angular para uma vida amorosa satisfatória, propiciando conversas construtivas com o ser amado. 




Áries
Escolha melhor suas companhias e caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

Touro
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar.

Gêmeos
Vênus ingressa no seu signo, trazendo o melhor momento do ano para o amor! Procure se produzir e sair a campo; se estiver amando, passe o maior tempo possível junto ao amado.

Câncer
Pegue seu amor e leve para um lugar tranquilo, um spa, um retiro, onde possam curtir apenas um ao outro... Se estiver sozinho, é hora de revisar e replanejar a vida amorosa.

Leão
Vida social para você e para seu amor, hora do casal brilhar e apresentar um ao outro os amigos. Se você estiver só, frequente... Aceite todos os convites, o amor estará lá...

Virgem
Você está angariando demais a afeição de todos no seu trabalho, e isso é muito bom para seu sucesso, só não confunda a admiração do sexo oposto com proposta amorosa, cuidado...

Libra
Ótimo momento para realizar suas fantasias amorosas com a pessoa amada! Aproveite para comemorar, não só o amor, mas também as finanças, que estão dando excelente resultado.

Escorpião
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão, apenas faça bem a coisa certa.

Sagitário
Vênus pode fazê-lo sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Na verdade, esse é bom momento para descobrir a beleza do amor.

Capricórnio
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Aquário
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por bom tempo. Acautele-se.

Peixes
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Um comentário:

raposoluana disse...

Esse é o ano que estou sendo mais seletiva possível com meus gastos. Tudo ok. Nada de gastos, distância do cartão de crédito. rs