sexta-feira, 5 de março de 2010

Horóscopo


5 a 21/3/2016

EFEITOS DE MERCÚRIO EM PEIXES
PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio está em Peixes nos inspirando a expressar com mais intensidade nossos sentimentos e emoções. As próximas 2 semanas serão positivas para a música e a arte em geral. As comunicações espirituais estão facilitadas. Podemos confiar mais na intuição.


Áries
Seu intelecto agora precisa mais que nunca de paz de espírito, silêncio e calma para poder produzir com eficiência. Boas músicas, bons filmes e bons livros ajudarão muito.

Touro
Novos meios e contatos na vida social, resultando em novas amizades, tudo isso colaborará para a obtenção de seus maiores objetivos. Esmere sua forma de falar e de se comunicar.

Gêmeos
Mercúrio ingressou em Peixes, focando agora os assuntos místicos e profissionais, você vai desejar encontrar um sentido maior para a sua atividade profissional, ou mesmo poderá cogitar de mudar de profissão. De qualquer maneira, o foco de suas preocupações estará na vida profissional. Algumas mudanças poderão ser feitas, haverá muitas reuniões e conversas e você se sentirá um tanto pressionado. Aproveite para anotar todas as ideias úteis para o trabalho, para desenvolver depois, mas expresse somente aquelas das quais esteja absolutamente seguro. Especialmente de 9 a 14/3, quando se junta a Netuno, você poderá sentir alguma insatisfação, desapontamento e até mesmo amargura quanto à sua carreira profissional. Reflita sobre o que fazer para mudar isso: do que deseja abrir mão? Qual é o cerne dessa insatisfação?

Câncer
Mercúrio está estimulando seu lado mental e intelectual, projetos, pesquisas e estudos estão muito beneficiados agora. Contatos à distância e viagens igualmente.

Leão
Sua energia mental está muito intensa, você pode tanto pensar demais em alguma ideia fixa, como tentar controlá-la e direcioná-la para objetivos de transformação de si mesmo.

Virgem
Em 9/3, Mercúrio se junta a Netuno para acelerar as transformações que este planeta está realizando no seu setor dos relacionamentos, que serão estudadas à frente. As coisas se amenizam no trabalho, e o foco volta para o relacionamento amoroso: haverá necessidade de prestar atenção nas queixas do parceiro, você terá de enxergar as situações pelo prisma dele, isso poderá confundi-lo um pouco, pois se verá imerso em discussões envolvendo sentimentos e emoções pouco palpáveis, sutis e indefinidas. Esforce-se por dar atenção e tentar compreender ao menos o que o parceiro deseja em termos práticos e objetivos. Caso esteja só, esta será uma boa fase para seduzir alguém por meio de sua conversa encantadora, procure penetrar na psicologia da pessoa desejada. É hora de expressar seus desejos e fantasias sexuais, e ouvir as do parceiro. Ler a dois livros sobre sexo será muito interessante para aumentar o grau de cumplicidade e intimidade. 
Libra
Mercúrio faz você concentrar forças na resolução de problemas no dia-a-dia profissional. Para isso terá de investigar e conversar, organizando todos os dados com muita lógica.

Escorpião
Ouvir com atenção o que o ser amado está tentando lhe dizer, e expressar suas emoções e sentimentos mais sinceros vai fazer muito por sua vida amorosa nas próximas semanas.

Sagitário
Reuniões em família para resolver certas questões, inclusive quanto a finanças e imóveis, ajudarão muito a restaurar um sentido de identidade que trará mais conforto a todos.

Capricórnio
Incremente e atualize a agenda, renovar contatos e buscar outras maneiras de se comunicar e locomover, enfim, novos hábitos ajudarão bastante a encontrar seu verdadeiro caminho.

Aquário
Excelente fase para as finanças e os negócios, é hora de manter olhos e ouvidos bem abertos, pesquisar, conversar e negociar para obter lucros e aumentar sua renda. Seja rápido!

Peixes
Mercúrio está em seu signo, assim, usar o poder de comunicação, a razão, a lógica e a rapidez vai ajudá-lo em todas as áreas da vida, especialmente amor e vida profissional.


Nenhum comentário: