quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Horóscopo

21/12 a 20/1

EFEITOS DO SOL EM CAPRICÓRNIO

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol ingressa em Capricórnio convidando todos nós a fazer um balanço detalhado do ano que passou. Hora de refletir sobre a carreira profissional, que nível de satisfação e auto-estima ela nos dá, que renda nos proporciona, que futuro haverá. Família, moradia e status social também devem ser incluídos nessa equação. Chegadas as conclusões, será hora de traçar metas claras e concretas e tomar resoluções positivas e determinadas para o ano que começa.

Áries
O momento agora é de planejamento do futuro profissional, estabelecer novas metas e também reivindicar promoções. O trabalho segue forte, exigindo sua atenção, mas você vai brilhar muito!

Touro
O momento é perfeito para viajar e espairecer, conhecer novas culturas. Caso contrário, viaje por livros e filmes. Retiros espirituais ou peregrinações também lhe farão muito bem.

Gêmeos
O momento é favorável para cuidar da sua energia física e mental e a sexualidade pode ter um importante papel nisso. Procure resolver compromissos, contatos e visitas pendentes.

Câncer
O momento é excelente para a vida amorosa, aproveite para ficar o máximo possível junto ao ser amado. Possíveis sociedades sendo estabelecidas, que lhe trarão muito sucesso e lucros.

Leão
O planejamento detalhado do cotidiano vai ajudar muito a resolver as coisas, o momento é voltado para a organização e a atualização de todos os assuntos pendentes, mormente no trabalho.

Virgem 
Bons momentos no amor podem acontecer agora, aproveite para viajar, relaxar e se divertir. Pense também na possibilidade de se dedicar a uma arte ou esporte para ativar sua energia e sua criatividade.

Libra
Momentos agradáveis em casa e junto à família nas próximas semanas, aproveite para cuidar da fartura e do conforto da casa. Poderá haver aumento da família! Cuide do feng-shui da sua casa.

Escorpião
Bom período para viagens curtas, visitas, passeios ou simples caminhadas. Proliferação de contatos sociais. A hora é propícia também para começar cursos ou inscrever-se em uma nova rede social.

Sagitário
Melhora muito significativa na sua vida financeira, o dinheiro entra, mas continua saindo rapidamente, por isso seja cauteloso, controle o prazer de comprar! Lembre das suas metas de longo prazo.

Capricórnio
O astro-rei ingressa no seu signo: até o aniversário, energia em baixa e nada acontece, gastos ou perdas inesperadas, tome cuidado; depois, tudo volta a fluir com força total.

Aquário
O período é ótimo para meditar, espairecer, relaxar e repousar, cuidar da mente e do espírito. Viajar para um lugar bem tranquilo é o mais indicado, mas se não puder, despenda algumas horas diárias em boas leitura e boa música.

Peixes
Vida social em alta no momento: faça e aconteça! Vá a festas, encontros com amigos, ingresse em clubes ou associações. Você vai ser popular e isso vai ajudá-lo na obtenção de suas metas pessoais de longo prazo.

Nenhum comentário: