quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Horóscopo

Até 12/3/16

EFEITOS DE VÊNUS EM AQUÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Vênus transita pelo signo de Aquário, encorajando um amor diferente, estimulante, livre e com afinidade intelectual. Aqueles que estiverem solteiros não aceitarão pressões nem formalidades. A tendência é seguir com a festa, viver atrações leves, bem-humoradas e de bem com a vida. Aproveite o clima para fazer amigos, mas esteja aberto a um novo amor descontraído, desapegado e sem compromisso. As mentalidades estarão mais abertas, mais dispostas a novas possibilidades.

Para os comprometidos, respeite o espaço do parceiro; mesmo que ele aparente alguma frieza, não é o momento de cobrar mais atenção e presença, ou algo pior poderá acontecer. Procure quebrar a rotina com novos estímulos para viver a dois, especialmente os intelectuais. É hora de viver mais a "amizade" contida no amor que o amor romântico ou dramático.

A Vênus em Aquário também nos faz amar a humanidade como um todo, compondo um bom momento para lutarmos contra os preconceitos de todo tipo. Abraçar as minorias, as diferenças, a pluralidade cultural. Compreender e abarcar toda a vida na Terra como parte de uma inteira comunidade, os animais, as plantas, os rios e a terra. Somos parte de um todo vivo e o amor é o que mantém a integridade dessa vida.


Áries

As próximas 4 semanas serão favoráveis à vida social, percorrerá novos círculos e despertará muitas simpatias, resultando em amizades. Concentre-se nas suas metas pessoais.

Touro

Excelente fase para a vida profissional, não hesite em se aproveitar de sua personalidade marcante e popular para angariar simpatizantes. Mulheres o ajudarão. Aumento à vista!

Gêmeos

As próximas semanas serão ótimas para a vida intelectual e as viagens longas. Sua criatividade está em alta: escrever, fotografar, filmar. Novo amor na faculdade ou em viagens.

Câncer 

A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão: apenas faça a coisa certa.

Leão

Sua regente Vênus está exilada, fazendo-o sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Não se preocupe, tudo faz parte de tudo.

Virgem

Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Libra

Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por um bom tempo. Acautele-se!

Escorpião

Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Sagitário

Escolha melhor suas companhias e seus caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

Capricórnio

O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar!

Aquário

Vênus ingressa em seu signo trazendo 4 semanas de intensa vida amorosa e sexual, começo de namoro firme ou mesmo casamento! As parcerias de trabalho também serão favorecidas.

Peixes

As próximas 2 semanas serão propícios para cuidar de si mesmo, relaxar, descansar, meditar e se purificar. Momento tenso para o amor, procure reciclar sentimentos do passado.

Nenhum comentário: