sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Horóscopo


13/1 a 5/3/2016

EFEITOS DE MERCÚRIO EM AQUÁRIO
PARA TODOS OS SIGNOS

Mercúrio está em Aquário, inspirando-nos a buscar novas soluções, usar a criatividade e a inventividade. A mente no signo aéreo do Aquário aumenta o interesse por tecnologia, novas invenções e manifestações artísticas originais e inovadoras.
Vamos enxergar as coisas pelos olhos daqueles que precisam de nossa compreensão e atenção, as minorias, os desafortunados, os explorados e marginalizados pelo sistema social. Aprenderemos muito dessa forma. Discursos de renovação e de revolução serão ouvidos por todos os lados.



Áries
Novos meios e contatos na vida social, resultando em novas amizades, tudo isso colaborará para a obtenção de seus maiores objetivos. Esmere sua forma de falar e de se comunicar.

Touro
Conversar, apresentar suas ideias, compartilhar impressões, discutir e negociar serão hábitos extremamente importantes para sua carreira profissional nas próximas semanas.

Gêmeos
Caso não viaje, prevalecerão os assuntos intelectuais, estudos, leituras e pesquisas; se estiver viajando, se regozijará ao conhecer novas culturas, diferentes costumes e personagens. Poderá visitar ou contatar parentes distantes. 
Câncer
Sua energia mental está muito intensa, você pode tanto pensar demais em alguma ideia fixa, como tentar controlá-la e direcioná-la para objetivos de transformação de si mesmo.

Leão
Será muito importante dar mais atenção ao parceiro, compartilhar momentos, conversar e conviver mais com ele, nas próximas semanas, para tornar o amor mais forte e seguro.

Virgem
Seu regente Mercúrio ingressa no setor das atividades do dia-a-dia, começando então um período de muita atividade mental no trabalho: você será solicitado a resolver uma série de situações. Terá de se esmerar em explicar, convencer, ensinar, discutir e negociar. Cuidado com a sobrecarga de trabalho, pois poderá prejudicar o sistema nervoso. Procure encontrar janelas para poder relaxar e descansar.

Libra
Ouvir com atenção o que o ser amado está tentando lhe dizer, e expressar suas emoções e sentimentos mais sinceros vai fazer muito por sua vida amorosa nas próximas semanas.

Escorpião
Reuniões em família para resolver certas questões, inclusive quanto a finanças e imóveis, ajudarão muito a restaurar um sentido de identidade que trará mais conforto a todos.

Sagitário
Incremente e atualize a agenda, renovar contatos e buscar outras maneiras de se comunicar e locomover, enfim, novos hábitos ajudarão bastante a encontrar seu verdadeiro caminho.

Capricórnio
Excelente fase para as finanças e os negócios, é hora de manter olhos e ouvidos bem abertos, pesquisar, conversar e negociar para obter lucros e aumentar sua renda. Seja rápido!

Aquário
Mercúrio está em seu signo, assim, usar o poder de comunicação, a razão, a lógica e a rapidez vai ajudá-lo em todas as áreas da vida, especialmente amor e vida profissional.

Peixes
Seu intelecto agora precisa mais que nunca de paz de espírito, silêncio e calma para poder produzir com eficiência. Boas músicas, bons filmes e bons livros ajudarão muito.

Nenhum comentário: