segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tutorial sobre Tarô - 4

Atendendo a inúmeros pedidos de minhas queridíssimas leitoras e clientes (homens também...), Mistérios&Sabores orgulhosamente posta este

DEFINITIVO TUTORIAL SOBRE CONSULTAS DE TARÔ

4. Como funciona uma consulta de Tarô? 



Uma consulta de Tarô funciona com base em dois fatores.
Primeiro, pela interpretação por meio das cartas e símbolos das informações contidas no subconsciente do consultor, que entra em sintonia telepática com o subconsciente do consulente. O subconsciente humano tem acesso ao Inconsciente Coletivo, que é um grande depositório do conhecimento de toda a humanidade encarnada e desencarnada, onde se encontra o chamado Registro Akáshico, que contém toda a história passada e ainda as tendências para o futuro coletivo e o futuro de cada indivíduo, tendências essas determinadas por vieses probabilísticos. Por essa razão o meu Tarô Holístico, que inclui num só instrumento os conhecimentos do Tarô tradicional, da Astrologia e da Numerologia, é essencialmente probabilístico, ou seja, responde a cada pergunta não somente com "sim ou não" mas com o porcentual das chances de cada fato perguntado acontecer.
O segundo mecanismo de funcionamento, é a chamada Lei da Sincronicidade, codificada pelo psiquiatra Carl Jung, que afirma que a maioria dos acontecimentos no Universo ocorre de tal forma que, fatos que têm padrões de características semelhantes ou análogos acontecem ao mesmo tempo, ou quase ao mesmo tempo. De maneira que, se sai determinada carta no Tarô para você, no momento da consulta, não é por acaso, mas porque o simbolismo dessa carta descreve o momento que você está vivendo. Essa lei se aplica à maioria dos oráculos, como, por exemplo, o mais simples deles: o Oráculo do Livro. Pegue um livro de sua predileção, seja religioso, filosófico ou até um livro de poemas, concentre-se numa pergunta, abra numa página qualquer e leia, e lá estará um bom conselho para você.

Próximos posts:

5. Que assuntos podem ser perguntados numa consulta de Tarô? 
6. Quantos assuntos você pode perguntar numa única consulta de Tarô? 
7. Qual o alcance de tempo futuro das previsões do Tarô?
8. Como aproveitar melhor uma consulta de Tarô? 
10. Como aproveitar melhor o tempo de uma consulta de Tarô que você está pagando por tempo (por minuto) ?
11. Qual a freqüência ideal para fazer consultas de Tarô?
12. O tarólogo  pode "ver" o que determinada pessoa está fazendo neste exato momento, ou detectar o que ela está pensando?
13. O Tarô pode descrever fisicamente uma pessoa que vai surgir na sua vida?
14. O Tarô pode dizer onde uma pessoa está neste momento?

Outras DÚVIDAS ? Escreva nos comentários e acrescentarei ao tutorial, esse blog é feito assim, por mim e por vocês.

Para CONSULTAS, comente mandando e e-mail e receberá informaçõe sobre como consultar em minutos: sua consulta poderá acontecer daqui a poucos minutos (depende só de agendamento).

Nenhum comentário: