quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Anjos


1. COMO PRATICAR A MAGIA ANGELICAL





MAPA DO BLOG







Os Anjos ou Gênios cabalísticos não são espíritos, nem deuses e nem santos; na verdade, eles não tem forma e nem aparência pois são entidades de luz que possuem um pouco de calor também. Os Anjos são estudados pela Cabala Judaica, que lhes dá os nomes (em hebraico), mas seu conhecimento é partilhado pelo Cristianismo e pelo Islã. Qualquer pessoa pode pedir a proteção dos Anjos, portanto, independentemente de sua religião; bastando que admita a existência de Deus ou inteligência universal e seus mensageiros. A palavra anjo vem do latim “angelus” e do grego “ággelos” que significam “mensageiro”.

LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA

Para utilizar a magia angelical é preciso apenas respeitar quatro condições:

1. Ter fé inabalável nas forças do Bem e um sentimento de Amor Universal ao efetuar o ritual. "Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade." (Allan Kardec).

2. Praticar seus rituais em segredo, para evitar a contaminação pela descrença das pessoas.

3. Estar em paz consigo mesmo, com o mundo e com o Universo, isto é, estar limpo de qualquer energia, emoção, sentimento ou pensamento negativo.

4. Adquirir os materiais necessários: velas (brancas ou coloridas), ervas (frescas ou desidratadas), cristais, óleos essenciais, incensos, taças e pratinhos, entre outros.

OUTROS ARTIGOS SOBRE MAGIA ANGELICAL

Nenhum comentário: