segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Horóscopo


5/3 a 27/5/2016

EFEITOS DE MARTE EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Marte em Sagitário incrementa a energia, o dinamismo, a vitalidade e a independência, reforçando as qualidades ígneas de ação e luta, bem como o amor a viagens, aventuras e riscos.
O desejo pelo saber está acentuado, as discussões são entusiasmadas e há grande capacidade de persuasão; porém, a franqueza e a criticidade também estão exaltadas, particularmente quando estimuladas por ideais, podendo beirar o fanatismo. Brigas ideológicas, políticas, religiosas e étnicas chegarão a extremos. É um momento em que o radicalismo vem à tona, em palavras e até em ações. Há também conflitos envolvendo a educação e o ensino em geral.
A disciplina para as lidas cotidianas fica comprometida porque a energia das pessoaa se volta para objetivos pouco práticos ou até mesmo destrutivos. Existe muita energia, mas grande dificuldade para controlar e direcionar essa energia. As pessoas tendem a querer fazer demais, ou fazer várias coisas ao mesmo tempo, podendo assim comprometer a conclusão de tarefas. É como um complexo de super-herói: tende-se a sentir que se pode fazer tudo, e qualquer coisa, bastando unicamente a vontade para isso. Porém, sem disciplina e técnica, a energia marciana facilmente foge ao controle e pode ser mal empregada, causando riscos ou situações ridículas, onde sua temeridade é denunciada. Deseja-se avançar muito rapidamente e tenta-se aprender as coisas na base tentativa e erro. Ou vai ou racha.
Portanto, é fundamental manter o foco e a direção de nossas ações. Seja como for, é essencial sermos capazes de construir uma visão empolgante e otimista do futuro.



ÁRIES
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

TOURO
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

GÊMEOS
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

CÂNCER
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

LEÃO
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

VIRGEM
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

LIBRA
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.

ESCORPIÃO
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

SAGITÁRIO
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

CAPRICÓRNIO
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

AQUÁRIO
Muita agitação na sua vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Problemas financeiros atrapalharão sua participação social.

PEIXES
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.

Nenhum comentário: